O Planeta TV

Álbum da Grande Família surpreende e ajuda reprise de Por Amor e Malhação

As tardes da Globo estão em alta, monopolizando o grande público.

por Redação, em 20/08/2019

Elenco de A Grande Família. Foto: TV Globo

O clima virou na tarde desta segunda-feira, 19/08, em São Paulo. A frente fria aumentou o número de televisores ligados (share). Com isto, a Globo viu sua programação disparar em audiência.

A reprise do Álbum da Grande Família cravou 19,8 pontos de média. Na sequência, outra reprise, a de Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo, registrou novo recorde: 21,6 pontos de média.

Quem também se beneficiou com os sucessos das reprises foi Malhação: Toda Forma de Amar, que tambem marcou novo recorde de público com uma média de 22 pontos.

Em São Paulo, cada ponto de audiência equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Victor Guimaraes comentou:

Será que o "Se Joga Brasil" manterá esses altos índices que O Álbum da Grande Família vem marcando? Só o tempo dirá, mas realmente o Álbum surpreendeu.

Fran comentou:

Surpreende mesmo de como tem gente que gosta dessa bosta de programa.


Marcos respondeu:

O problema Fran e você não gosta de programa de boa qualidade assinta mais a Tv ???? minha amiga bosta e aquele que so que bacharia e violencia .


Nando Lopes comentou:

A grande Família tem um humor em falta em outros programas da TV aberta. A Globo deveria continuar com a apresentação do álbum da Grande Família. E testar sua apresentação após o J.H.

Veja também

Publicidade