O Planeta TV

A reprise de "Ti Ti Ti" já é uma das piores médias do "Vale a Pena Ver de Novo"

A novela deverá ficar no ar até o mês de setembro.

por Redação, em 07/07/2021

Casal de Ti Ti Ti. Foto: Reprodução/Globo

Devido às transmissões da Eurocopa, a TV Globo tem adiantado a sua programação em cerca de uma hora. Com "Ti Ti Ti", algumas vezes, está sendo exibida logo após o "Jornal Hoje", cerca das 15h.

Essa inconsistência, está prejudicando a novela que já aculuma 14 pontos de média geral. A primeira semana, quando dividia com "Laços de Família", cravava 19 pontos.

Nesta segunda-feira (05/07), em seu horário normal, 16h45, "Ti Ti Ti" reagiu mas não o suficiente para atingir uma média razoável para o "Vale a Pena Ver de Novo". Na capital paulista, o folhetim marcou 14,0 pontos.

A TV Globo exibe cerca de 2 a 3 capítulos de "Ti Ti Ti" por dia. Se continuar nesse ritmo a novela acabará no final de setembro.

Por enquanto não há uma substituta definida. No entanto, fala-se em "A Favorita", de João Emanuel Carneiro, e "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco. Uma última especulação seria "Alma Gêmea", também escrita por Walcyr, que está cotada para o VIVA. Entretanto, haviaria uma troca para que "Alma Gêmea" vá para a TV aberta.


Deixe o seu comentário