O Planeta TV

A queda brusca de audiência de O Tempo Não Para

A novela estrelada das sete é estrelada por Juliana Paiva.

por Redação, em 01/10/2018
Publicidade

Foto: Divulgação/TV Globo

Com uma média acumulada de 27 pontos, O Tempo Não Para perde o fôlego e começa a registrar recordes negativos de público em São Paulo. Há duas semanas, a novela das sete, estrelada por Juliana Paiva e escrita por Mário Teixeira, não consegue ultrapassar a casa dos 25 pontos. 

O Tempo Não Para ficará no ar até janeiro, quando será substituída por Verão 90. A queda de audiência é um alerta. A preocupação, na verdade, é com o horário de verão, que neste ano deve começar mais tarde, na primeira semana de novembro.

A TV Globo enfrenta rejeição também com a reprise de Belíssima (Vale a Pena Ver de Novo), que reflete até mesmo nos índices na nova novela das seis, Espelho da Vida


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (20) Postar Comentário

Vitor Silva comentou:

O enredo é fraco a novela se sustenta apenas em tiradas e situações cômicas, tava na cara que isso ia acontecer

Geraldo comentou:

A Juliana Paiva eu havia comentado dela cair na mesma situação da personagem da Força do Querer. O fato da personagem dela ter sido descongelada favoreceu a ela trazer o lado lunático da personagem anterior.

Eugênio Marsal comentou:

A história dos congelados seria melhor contada em uma série dividida em três temporadas com 8 episódios cada. O interesse do público estava na questão da adequação dos congelados aos novos tempos. Como isso já aconteceu, a novela caiu no lugar comum a todas as outras: a mocinha brigando com a vilã pelo mocinho; disputas por poder; prisões; e muita bobagem, como Dom Sabino questionar a construção da Sanvita nas terras que o pertenciam há mais de 100 anos atrás.

Alex comentou:

O problema da novela O Tempo Não Para é a falta de história e a pouca história que existe está sendo mal aproveitada. A ótima primeira fase foi mal administrada. Poderia ter esticado umas 3 semanas. Saudades das novelas das 7 de antigamente como A Viagem, Quatro por Quatro e Corpo Dourado. Essas de hoje em dia se contentam com 25 pontos.


Robson Dias respondeu:

Com certeza você falou tudo


Abreu comentou:

O que parou foi a estória. Afinal, qual a função do cachorro congelado, das filhas menores e de cada ex escravos do Sabino nessa estória? Acho que o que congelou foram as ideias dos autores.

gui comentou:

O que cativava "O tempo não para" no início era a ideia dos congelados descobrindo o novo mundo, a partir do momento em que eles já estão se acostumando com isso, a trama se esvai e fica mais do mesmo... mocinha que briga com mocinho e uma vilã tosca que tenta atrapalhar porque não tem mais nada o que fazer na vida...

vlad comentou:

Pelo menos será uma novela já prevista para ser pequena......não haverá desculpas de encurtamento......mas tá com média legal

JOAO ANTONIO comentou:

CAIU PQ ESSE HORARIO ELEITORAL E UMA MERDA..

JOAO ANTONIO comentou:

nas outras emissoras tb cairam ai vcs nao falam,mas esporte espetacular da record deu 10 vcs fazem a festa..

carlos comentou:

A novela começou ótima e está muito chata, nada acontece. Nicolas Prattes não sustenta um protagonista, está sempre com cara de assustado. Infelizmente Mário Teixeira mostra novamente que não sabe conduzir tão bem, senti a mesma coisa em I love Paraisopolis e Liberdade, Liberdade... começa muito bem e vai caindo, até ficar sem noção. Eu parei de ver!


beto respondeu:

Concordo com vc Carlos:E li digo mais o autor Mário Teixeira,quando tiro a personagem Dra.Petra papel brilhantemente vivido pela talentosa Eva Wilma!!Pois se era justamente a personagem Dra. Petra que cada vez que contracenava com o jovem Nicolas Prattes,ou seja o Samuca,a força que a personagem passava pra o jovem ator fazia com que a interpretação dele aumentasse o nível.conclusão uma história como essa que tem como foco pessoas que ficaram anos congelados,eles não podem de uma hora pra outra simplesmente ser descongelados e pior ainda se acostuma com os dia atuais de maneira tão rápida como o autor fez,eles eram fica sobre a mira da ciência,que através dá Dra.Petra seria explorando,que se juntaria ao vilão Amadeus e assim,iria gera um constante conflito com o empresario Samuca,mas o autor fez exatamente o contrario fez até Maroca se acostuma com os novos tempos se ao menos se questiona com tudo aquilo que ela esta vendo e vivendo ok.



Publicidade

Veja também

Publicidade