A novela estrelada das sete é estrelada por Juliana Paiva.
Com uma média acumulada de 27 pontos, O Tempo Não Para perde o fôlego e começa a registrar recordes negativos de público em São Paulo. Há duas semanas, a novela das sete, estrelada por Juliana Paiva e escrita por Mário Teixeira, não consegue ultrapassar a casa dos 25 pontos.
O Tempo Não Para ficará no ar até janeiro, quando será substituída por Verão 90. A queda de audiência é um alerta. A preocupação, na verdade, é com o horário de verão, que neste ano deve começar mais tarde, na primeira semana de novembro.
A TV Globo enfrenta rejeição também com a reprise de Belíssima (Vale a Pena Ver de Novo), que reflete até mesmo nos índices na nova novela das seis, Espelho da Vida.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Vitor Silva comentou:
O enredo é fraco a novela se sustenta apenas em tiradas e situações cômicas, tava na cara que isso ia acontecer
Geraldo comentou:
A Juliana Paiva eu havia comentado dela cair na mesma situação da personagem da Força do Querer. O fato da personagem dela ter sido descongelada favoreceu a ela trazer o lado lunático da personagem anterior.
Eugênio Marsal comentou:
A história dos congelados seria melhor contada em uma série dividida em três temporadas com 8 episódios cada. O interesse do público estava na questão da adequação dos congelados aos novos tempos. Como isso já aconteceu, a novela caiu no lugar comum a todas as outras: a mocinha brigando com a vilã pelo mocinho; disputas por poder; prisões; e muita bobagem, como Dom Sabino questionar a construção da Sanvita nas terras que o pertenciam há mais de 100 anos atrás.
Alex comentou:
O problema da novela O Tempo Não Para é a falta de história e a pouca história que existe está sendo mal aproveitada. A ótima primeira fase foi mal administrada. Poderia ter esticado umas 3 semanas. Saudades das novelas das 7 de antigamente como A Viagem, Quatro por Quatro e Corpo Dourado. Essas de hoje em dia se contentam com 25 pontos.
Abreu comentou:
O que parou foi a estória. Afinal, qual a função do cachorro congelado, das filhas menores e de cada ex escravos do Sabino nessa estória? Acho que o que congelou foram as ideias dos autores.
gui comentou:
O que cativava "O tempo não para" no início era a ideia dos congelados descobrindo o novo mundo, a partir do momento em que eles já estão se acostumando com isso, a trama se esvai e fica mais do mesmo... mocinha que briga com mocinho e uma vilã tosca que tenta atrapalhar porque não tem mais nada o que fazer na vida...
vlad comentou:
Pelo menos será uma novela já prevista para ser pequena......não haverá desculpas de encurtamento......mas tá com média legal
JOAO ANTONIO comentou:
CAIU PQ ESSE HORARIO ELEITORAL E UMA MERDA..
JOAO ANTONIO comentou:
nas outras emissoras tb cairam ai vcs nao falam,mas esporte espetacular da record deu 10 vcs fazem a festa..
carlos comentou:
A novela começou ótima e está muito chata, nada acontece. Nicolas Prattes não sustenta um protagonista, está sempre com cara de assustado. Infelizmente Mário Teixeira mostra novamente que não sabe conduzir tão bem, senti a mesma coisa em I love Paraisopolis e Liberdade, Liberdade... começa muito bem e vai caindo, até ficar sem noção. Eu parei de ver!
beto respondeu:
Concordo com vc Carlos:E li digo mais o autor Mário Teixeira,quando tiro a personagem Dra.Petra papel brilhantemente vivido pela talentosa Eva Wilma!!Pois se era justamente a personagem Dra. Petra que cada vez que contracenava com o jovem Nicolas Prattes,ou seja o Samuca,a força que a personagem passava pra o jovem ator fazia com que a interpretação dele aumentasse o nível.conclusão uma história como essa que tem como foco pessoas que ficaram anos congelados,eles não podem de uma hora pra outra simplesmente ser descongelados e pior ainda se acostuma com os dia atuais de maneira tão rápida como o autor fez,eles eram fica sobre a mira da ciência,que através dá Dra.Petra seria explorando,que se juntaria ao vilão Amadeus e assim,iria gera um constante conflito com o empresario Samuca,mas o autor fez exatamente o contrario fez até Maroca se acostuma com os novos tempos se ao menos se questiona com tudo aquilo que ela esta vendo e vivendo ok.
A emissora vai muito bem mesmo sem times paulistas na disputa pelo título.
Reprises de séries prejudicam a performance do SBT na madrugada.
Reality rural ainda bateu, de novo, a melhor audiência da temporada e atingiu pico de 7,7 pontos.
Band já supera o SBT na madrugada com mais um programa esportivo.
Edição Especial: Capítulo estendido de Cabocla garante recorde de audiência.
Nos bastidores do SBT, já se discute o relançamento do Vem Pra Cá, possivelmente sob o comando de novos apresentadores.
A apresentação de Márcia Dantas não refletiu positivamente nos índices do Chega Mais Notícias.
Ignorado pelo grande público, o Domingo Record registrou um novo recorde negativo.
Terceiro lugar: Programa Raul Gil foi derrotado pelo The Love School!
Especial RedeTV! 25 Anos passa despercebido.
Futebol supera Mania de Você, que, mais uma vez, empata com Volta por Cima.
SuperPop – em edição especial pelos 25 anos – registrou um índice residual.
Capítulo marcante de Alma Gêmea alcança 38,7% de share, o maior do dia na TV aberta.
Band já tem programado o esquema de exibição do reality para o próximo ano.
Durante o processo de autodescoberta, Guto contará com o apoio de Érico (Silvero Pereira).
A novela substituiu "A Viagem" e é exibida de segunda a sábado, a partir de 12h20.