O Planeta TV

A performance do último capítulo de "Órfãos da Terra"

Saiba qual foi a média geral da novela de Thelma Guedes e Duca Rachid.

por Redação, em 28/09/2019

Laila (Julia Dalavia). Foto: TV Globo/Reprodução

Hoje, 27/09, a TV Globo exibiu o último capítulo da novela “Órfãos da Terra”, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. A obra, de início agradável, acabou perdendo o fôlego, mas sua última semana despertou a curiosidade do grande público. O encerramento, exibido agora a pouco, não superou o recorde de público (26,6 pontos) – alcançado no penúltimo capítulo. Na Grande São Paulo, segundo dados consolidados, o desfecho - no ar entre 18h17 e 19h16 - marcou 24,7 pontos.

Ao todo, com 154 capítulos, “Órfãos da Terra” acumulou 21,8 pontos de audiência em São Paulo. Um acréscimo de 4 pontos em relação sua antecessora, “Espelho da Vida” (17,9 pontos).

Tudo indica que “Órfãos da Terra” será a última novela da dupla. Na Globo, acredita-se que ambas tem talento para seguirem carreira solo.

O remake de “Éramos Seis”, de Angela Chaves, é a sucessora de “Órfãos da Terra”, a partir da próxima segunda (30/09).



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Eduardo comentou:

Ainda bem que acabou esse dramalhão mexicano chato.

marcelinho comentou:

A maior decepção de 2019!! Nunca pensei!! As chamadas eram fodasticas!! E a novela foi um lixo!! A unica coisa que prestou foi o personagem do herson capri ...ainda assim morreu com 2 meses de novela ..decretando o fim da mesma!!

rafael gaucho comentou:

essa julia dalivia é linda e gata....

Veja também

Publicidade