
Os primeiros capítulos de A Lei do Amor apresentaram oscilou – para baixo - nos números do Ibope e frustrou os fãs e a direção artística da TV Globo. O folhetim, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, estreou com 31 pontos, mas perdeu cinco pontos no decorrer da semana.
Na Grande São Paulo, a nova novela das nove fechou a semana com 28 pontos de média. Confira o desempenho, de acordo com dados consolidados:
Segunda - 30,6
Terça - 29,1
Quarta - 27,6
Quinta - 25,6
Sexta - 27,3
Sábado - 25,1
Média semanal: 27,55 (28)
Cada ponto no Ibope equivale a 69 mil domicílios na capital paulista.
Comentários (6) Postar Comentário
lixo
Porque e lixo e uma novela boa melhor que velho chico melhor que essa novelas da record que e uma porcarias vai ser um novelao e sucesso depois voce se arrepende porque falou que lixo vai por assistir depois voce responde que era boa blz.
Não mais espaço para novelas nos dias atuais...programas insuportáveis e de baixíssima qualidade. Esta na hora de investir em séries...como o resto das tvs abertas do mundo está fazendo!
Eu particularmente gostei da novela. Vamos ver daqui pra frente. A última das 21h que acompanhei foi "Avenida Brasil".
Não entendo alguém critica a novela e vem
alguém e diz "lixo são as novelas da Record"
Gente, que bobagem, a Globo também erra e produz novelas ruins
assim como a Record ja produziu boas novelas, como Poder paralelo, Escrava Isaura...
Isso de ódio de emissora é ridículo.
Ela ta meio perdida mesmo mas tem que fazer alguns ajustes pois senao vai acabar no ridiculo cade a vila do casal central gente?Tem viloes a mag,o ciro,o tiao mas era necessario uma vila ou vilao bem construida para bater de frente com os protagonistas se ficar naquela historinha de encontros e desencontros vai mornar.Ate eu sei escrever uma boa historia acorda globo bota quente na adelaide e vicent eles podem fazer mais é porque eles querem fazer do jeito deles e nao do que o publico esta acostumado ver,o walcir por exemplo as novelas dele sao sucesso porque escreve aquilo que o publico quer.