
Em noite de Futebol, A Lei do Amor atinge recorde negativo de público em São Paulo. Nesta quarta-feira, 19/10, a novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, fez apenas 23 pontos de média, seu pior índice desde a estreia no dia 3.
O baixo desempenho da trama preocupa a Globo. A emissora deve antecipar o grupo de discussão, até o fim do mês, a fim de identificar a rejeição. Só após o resultado da pesquisa, ela optará pelos tradicionais ajustes para se adequar ao gosto da audiência.
Comentários (6) Postar Comentário
Não entendo o que o publico quer: A Regra do Jogo o povo reclamava de muita violencia, correria e vilania; Velho Chico reclamavam que tudo era muito parado, não tinha acontecimentos; A Lei do amor me parece ter um pouco de tudo o publico rejeita também.
realmente a novela é chata ...tentei ver mas desisti a dias,realmente é chata...que venha a proxima que eu duvido muito ser sucesso pois essa emissora esta deixando a desejar em quesito de novelas,tbm em relaçao a varios programas futeis.MElhor mudar de canal como ando fazendo ou ler um bom livro.
Já esperava por isso dia de quarta geralmente audiência é baixa, gente a explicação pra isso é que a novela é confusa tem núcleos demais e como uma pessoa disse tem gente demais e não foca em ninguém, basicamente isso, não tenho assistido, a Globo já começou a intensificar as chamadas só no horário do JN passou 3 vezes, fora nos outros horários tem gente falando que tem chamada até de madrugada. Senão mudar vai continuar caindo.
Acho o tema ótimo. Mas o elenco é enorme. Tem mistério, jogo político, intriga familiar, tudo de bom. Creio que o público ainda não está acostumado com uma trama tão densa e se perde nela.
Acho também que isso é devido à pouca leitura. Percebo que nessa novela, precisamos ler com lupa cada personagem. Intriga é o personagem principal. Creio que a guinada que todos esperam virá em breve.
Aqui na Bahia que não tem Horario de Verão A lei do Amor começou as 22:45 depois do futebol, como é que vai ter audiencia se vai começar muito tarde.
Acho que já passou da hora das pessoas entenderem que as novelas da Globo não terão mais aquele patamar de audiência que conseguia ter até anos atrás. Nem a Globo, nem qualquer outra. Os tempos são outros. E, certamente, a direção da Globo, com pesquisas sobre mercado, já se deu conta disso e se dá por satisfeita com os números nos atuais níveis. Haverá um ou outro lampejo que representará alguns dígitos a mais. Mas, fora isso, a tendência é a que temos visto mesmo. Quanto a essa novela em si, ela parece ter um perfil mais clássico de folhetim e, às vezes, lembra qualquer coisa de um dramalhão mexicano. A trama deu algumas derrapadas quanto aos personagens nas passagens de tempo. Acredito que essa novela não será nada demais não.