O Planeta TV

A Fazenda vence Criança Esperança e lidera na audiência

O reality show da Record TV superou TV Globo.

por Redação, em 29/09/2020

Foto: Reprodução/Globo

A prova de fogo vencida por Lipe Ribeiro. Lipe Ribeiro derrotou Rodrigo Moraes e Victória Villarim na prova do fogo, em "A Fazenda 2020" (RecordTV), que aconteceu na tarde de ontem, mas foi exibida hoje no programa. Com a vitória, Lipe, além de escolher dois peões para não votar, ele também poderá duplicar o voto de outras pessoas durante a composição da berlinda.

Na audiência, a Record TV passou a liderar assim que acabou A Força Do Querer. Um vitória de 13,6 pontos para a Record TV contra o evento beneficiente da TV Globo, que marcou 13,2 pontos.

Com formato diferenciado, Criança Esperança marcou seu pior desempenho.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Bruno comentou:

A Globo tá com preguiça de fazer o Criança Esperança faz tempo! Um programa como o que foi apresentado, às 23h não podia ter rendido melhor! E a audiência refletiu ao sonífero!

Fabio comentou:

COM O FIM DA QUARENTENA OBRIGATÓRIA A GLOBO GANHA EM UNS HORÁRIOS E PERDE EM OUTROS. E APRESENTAR CRIANÇA ESPERANÇA LONGO TIRANDO O TELA QUENTE DA NISSO, ASSIM COMO A VOLTA DO FUTEBOL PREJUDICA TD A PROGRAMAÇÃO. E A COPIA DO BBB TÁ SE FAVORECENDO DESSA FRAGILIDADE. E SE A GLOBO NÃO ABRIR O OLHO A FORÇA DO QUERER NÃO VAI DECOLAR, VAI PREJUDICAR A LICIA MANZO. POIS GENESIS VEM AI. E A COPIA DO BBB GOSTANDO OU NÃO BENEFICIA QUEM VEM ANTES E DPS DELA. ABRE O OLHO OU VAI TER QUE CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO ASSIM COMO FEZ COM OS 10 MANDAMENTOS. VACILOU JÁ ERA. EFEITO CASCATA PARA O BEM OU PARA O MAL

Ralf comentou:

E quem ainda assiste criança esperança? Programa chatérrimo, um porre.

Veja também

Publicidade