O Planeta TV

A Fazenda 10: prova especial define primeiro finalista do reality show

Quem perder o desafio, encara a última roça da temporada e eliminação acontece na próxima segunda.

por Redação, em 06/12/2018

Rafael Ilha pode ser um dos finalistas. Foto: PlayPlus

A grande final desta temporada de A Fazenda está confirmada para o dia 13/12. Até lá, os peões ainda vão passar por muitas emoções no confinamento. Atualmente, Caique Aguiar, Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nesta quinta-feira, 6/12, uma importante prova já vai definir o primeiro finalista do reality show. Quem vencer o desafio garantirá vaga na final. No mesmo dia, o apresentador Marcos Mion abrirá votação entre os outros três confinados. Um deles deixará a competição no programa da segunda-feira, dia 10/12. Os dois que permanecerem irão direto para a final, compondo, assim, o trio de finalistas desta 10ª edição. Ainda na segunda, será exibida uma prova especial.

Após tantos momentos de tensão, chegará a hora da diversão. Na terça-feira, dia 11/12, os participantes já eliminados voltam para a sede do programa, em Itapecerica da Serra, para uma atividade e também para a última grande festa da temporada. A exibição do evento será na quarta, dia 12/12.

E na quinta, dia 13/12, os três finalistas vão assistir, pela primeira vez, à tudo o que aconteceu no confinamento, além de rever os familiares e amigos que deixaram aqui fora da disputa. Apenas um deles levará para casa o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Marcos Mion anunciará a decisão do público, ao vivo, para todo o Brasil.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, direção de Fernando Viudez, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção da Teleimage.



Comentários (1) Postar Comentário

Adailton Gonçalves comentou:

Rafael ilha merece ser o vencedor da fazenda 10


Mario respondeu:

Rafa ou Evandro, que foram os protagonistas da fazenda ao lado da Nadja. O resto foram plantas e gente intragável, como a Gabi e a Ana Paula. O João nao merece vencer, acordou pro jogo apenas na reta final. Merecia um honroso 3o lugar, mas o Caíque, nao se sabe como, a mandinga dele é boa ou a record manipulou - está na final.


Veja também