O Planeta TV

A audiência do primeiro episódio da série A Fórmula

Comédia romântica eleva em dois pontos a média da Globo na faixa das 23h30.

por Redação, em 07/07/2017

Drica Moraes e Fábio Assunção. Foto: Globo

Nesta quinta-feira, 6/7, estreou a nova série da GloboA Fórmula. A comédia romântica -  com pitadas de ficção científica - é estrelada por Fábio Assunção e Drica Moraes

"Se você tivesse uma segunda chance para reconquistar o amor da sua vida, você construiria uma nova história ou apenas retocaria alguns capítulos?", esse é um dos dilemas do seriado.

Uma história de amor que, através da descoberta de uma fórmula, atravessa o tempo, assim como uma música... um sabor... um aroma... uma lembrança... um olhar... um beijo... A Fórmula é protagonizada por duas pessoas que formam um triângulo amoroso inusitado. 

O primeiro episódio de A Fórmula elevou em 15% o público da Globo na faixa das 23h30, e marcou 16 pontos de média. Na semana passada, com o último episódio de Vade Retro, a emissora marcou 14 pontos. 

A produção, de no total 8 episódios, escrita por Mauro Wilson e Marcelo Saback, com direção de Flávia Lacerda e Patrícia Pedrosa, vai ao ar todas as quintas-feiras após Os Dias Eram Assim, na Globo.


Deixe o seu comentário