O Planeta TV

A audiência do primeiro capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar"

Globo lança nova temporada de trama teen.

por Redação, em 16/04/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

A nova temporada de Malhação, com subtítulo de "Toda Forma de Amar", estreou na noite desta terça-feira (16/04). A direção artística da Globo aposta em elenco renomado para a trama teen. Entre os nomes estão: Paloma Duarte, Henry Castelli, Mariana Santos, Joaquim Lopes, Gabriela Mustafá, Tato Gabus Mendes e Roberto Bomtempo.

Escrita por Emanuel Jacobina, e supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo, "Toda Forma de Amar" conta a história de Rita (Alanis Guillen), uma jovem de 18 anos que acreditou ter perdido a filha logo assim que deu à luz. No entanto, ela descobrirá, na missa de sétimo dia de seu pai, que sua bebê não morreu. A jovem iniciará, então, uma busca incessante pela criança.

No quesito audiência, na Grande São Paulo, o primeiro episódio de "Toda Forma de Amar" registrou 18 pontos de média. O primeiro capítulo da antecessora, "Vidas Brasileiras", no ar dia 9 de março do ano passado, também marcou 18 pontos.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

marcelinho comentou:

Primeiro capitulo foi meio morno foi mais uma apresentação de personagens... mais foi melhor que vidas brasileiras inteiro!!

Junior comentou:

Achei morno demais, só acho que deviam pegar mais pesado para cobrir o fracasso da antessessora.

Diogo comentou:

Esse plot de mãe atrás de filho perdido é um saco, enche az paciência e parece que é nisso que vão focar mais.


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

E uma das próximas novela das 21H vai ter mãe em busca de filho perdido também. Regina Casé em "Amor de Mãe".



Gustavo respondeu:

Preguiça desse tema. Digo o mesmo sobre o caso de Layla de Órfãos da Terra que conhece o mocinho que tem um segredo, mas que não conta, depois ela descobre, não quer mais saber dele.... Ultimamente to preferindo assistir desenhos....


Veja também

Publicidade