O Planeta TV

A audiência do penúltimo capítulo de "O Tempo Não Para"

Obra, estrelada por Juliana Paiva e Nicolas Prattes, chegará ao fim amanhã (28).

por Redação, em 27/01/2019

Cena de O Tempo Não Para. Foto: TV Globo

O penúltimo capítulo de “O Tempo Não Para”, exibido neste sábado (26/01), registrou baixos índices de audiência. Com pico de 21 pontos, a novela das sete da Globo, marcou uma média de 19 pontos. A Record TV, na cobertura da tragédia em Brumadinho (Cidade Alerta/Jornal da Record TV), conquistou a vice-liderança, com 10 pontos.

O último capítulo da história, escrita por Mário Teixeira e estrelada por Juliana Paiva e Nicolas Prattes – vai ao ar nesta segunda, a partir das 19h15.

Desde a estreia, em julho do ano passado, “O Tempo Não Para”, que começou na casa dos 30 pontos, foi perdendo público. Em outubro, após o início do horário de verão, a média caiu para 23 pontos.

No total de 156 capítulos, a obra sairá de cena com uma média de 24 pontos. São dois pontos abaixo, se comparado com de sua antecessora (Deus Salve o Rei).



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

vlad comentou:

A Globo vinha tão bem nas suas novelas das 19:30 até chegar DSOR e OTNP.....toara que recupere com V90..


Jow respondeu:

Nem é uma queda absurda assim. Se for olhar apenas o lado audiência, Deus Salve o Rei ficou um ponto acima da média (ótimo). E O Tempo Não Para ficou um ponto abaixo, o que não chega a ser uma tragédia.


Mario comentou:

Isto pode, sim, é prejudicar a nova novela em sua média geral.

Veja também

Publicidade