O Planeta TV

A audiência do capítulo de estreia de "Quanto Mais Vida, Melhor"

As cenas da queda do avião foram espetaculares, comprovando mais uma vez a habilidade do departamento de efeitos visuais da Globo.

por Redação, em 23/11/2021

Foto: João Miguel Júnior/Globo

A nova novela das sete da TV Globo, "Quanto Mais Vida, Melhor!", estrelada por Vladimir Brichita, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage, registrou baixos índices de audiência, algo em torno dos 22 pontos

Apesar da baixa repercussão de audiência, a novela bastante comentada nas redes sociais. Algumas pessoas acharam a novela divertida e acreditam que ela possa salvar o horário.

As cenas da queda do avião foram espetaculares, comprovando mais uma vez a habilidade do departamento de efeitos visuais da Globo. Os protagonistas também tiveram suas histórias pessoais bem apresentadas, em cenas rápidas. A direção artística de Allan Fiterman esteve espetácular, com muita agilidade.

"Quanto Mais Vida, Melhor", escrita por Mauro Wilson, é mais uma novela que está totalmente gravada. Se por acaso alguns personagens estiverem fora do tom ou algum deles não agradarem, nada poderá ser feito. 


Deixe o seu comentário