
Após Silvio de Abreu intervir no roteiro de “Amor de Mãe”, com orientações do supervisor Ricardo Linhares, a novela “Amor de Mãe”, a primeira escrita e criada por Manuela Dias, obteve um aumento de público nas 15 praças pesquisadas pelo Instituto Kantar Ibope.
Com base nos dados divulgados no site oficial da empresa, entre os dias 09/03 e 14/03, “Amor de Mãe” conquistou, em São Paulo, 31,6 pontos em dias úteis. No sábado, a obra marcou 28,2 pontos.
No Painel Nacional de Televisão (PNT), em dias úteis (segunda a sexta), o melhor desempenho de “Amor de Mãe” foi em Belém (42,5 pontos) e no Rio de Janeiro (35,9 pontos). Os mais baixos são observados em Goiânia (22,5 pontos) e na Grande Vitória (24,3 pontos).
Já aos sábados, a novela marcou apenas 18,9 pontos em Goiânia e 20,6 pontos na Grande Vitória.
Há algum tempo, o instituto de pesquisa, à pedido da Globo, separou as médias de segunda a sexta com os de sábado.
Por conta do Coronavírus, “Amor de Mãe” sairá do ar bruscamente neste sábado (21/03). Ela será substituída por “Fina Estampa”.
Comentários (2) Postar Comentário
Tamanho fracasso! A desculpa é do corona!!! Tô rindo horrores desta globolixo!!! Estão com medo de genesis, q vai destruir, triturar a globolixo de vez! É o Pior colocaram essa fina estampa pra rapar buraco! Os números vão despencar ainda mais! A Mega Record agradece, porque agora q a Mega Record está nas alturas com o ibope, vai deitar e rolar!
O produto sempre foi bom, desde o início. Mudanças pontuais ocorrem em qualquer obra aberta. O texto e a direção, repetindo, são competentes. Pena que vai ser, temporariamente, espero, encerrada.