O Planeta TV

"A Globo é a melhor emissora" diz Eduardo Galvão

por jeferson, em 20/09/2007

Eduardo Galvão, que fez o namorado de Bebel (Camila Pitanga), o Urbano, em Paraíso Tropical, deixou a TV Globo para encarar o primeiro vilão de sua carreira, na Band. Mesmo com a mudança, ele não poupou elogios a sua antiga casa. "É claro que a Globo é a melhor emissora do momento", afirmou ele durante o lançamento da novela Dance Dance Dance, nesta terça-feira, em São Paulo.

"A Globo existe há 40 anos e tem os melhores técnicos, os melhores maquinários, tem tudo do bom e do melhor. É ótimo trabalhar lá, mas as outras emissoras estão tentando conquistar o seu espaço", disse o recém-contratado da Band.

O ator negou qualquer tipo de desentendimento com a Globo para justificar a mudança de emissora. Segundo ele, a proposta do diretor Del Rangel de viver um vilão foi o que mais lhe agradou. "Ele também me ofereceu as melhores condições de trabalho e me explicou o esquema da Band", afirmou.

Eduardo Galvão, que já passou por outras emissoras como SBT e Record, disse que adora se arriscar profissionalmente. "Eu gosto de tentar coisas novas e, com essa concorrência, isso é saudável para todo mundo", ressaltou.

O ator se classificou como um "operário da arte" e disse que o mais importante é trabalhar, em qualquer emissora que seja.

Fonte: Terra


Deixe o seu comentário