O Planeta TV

A Fazenda: grupinhos começaram a se formar

por jeferson, em 04/06/2009


Momentos desabafo!
Theo desabafou com os bichos e chorou dizendo para as vacas: “Vou ficar aqui perto de vocês, porque vocês são gente boa”.

Ao limpar o galinheiro, Franciely disse para Fabio: “Eu tenho tantos motivos para estar chateada com todos, mas não vou fazer isso, eles querem pessoas que puxem o saco e eu não vim aqui para isso e sim pra cuidar da fazenda” e Fabio disse: "Eu concordo, deu pra perceber isso ontem na votação”.

Franciely e Fabio estavam cuidando do galinheiro, quando Mendigo chegou e disse: "Eu acho que agora está começando o jogo, e olha que eu não erro”. Fabio concordou e disse que está com medo.

Quem é quem!
Agora os grupinhos começaram a se formar, pois, cada um defende um participante e com isso a casa começou a se dividir.

Tentando...
Pedro Leonardo passou a manhã inteira tentando fazer uma pá de lixo com um cestinho. Depois de medir, cortar, lixar e encapar com uma sacolinha, o cantor desistiu da experiência.

Cortar a lenha!
Franciely, Danni Carlos, Mendigo e Fabio resolveram fazer uma competição para ver quem conseguia cortar lenha mais rápido. Por incrível que pareça, as meninas ganharam dos homens.

Dado revela que sente saudades da namorada
Ao varrer a varanda, Dado disse para Danielle que está sentindo muita saudade de sua namorada. A moça perguntou para o ator se faz tempo que eles estão juntos ... Dado respondeu que faz pouco tempo, mas parece fazer muito.

Cantando no chuveiro!
Depois de cumprir todas as suas tarefas, Pedro Leonardo tomou banho cantando animado uma de suas composições. Parece que a vida rural despertou mais ainda a paixão do cantor pela música.
Pedro estava tomando banho quando Mirella entrou no banheiro e brincou dizendo: "Olha a baleia tomando banho”, sem perder tempo Pedro disse: "Agora só faltam as piranhas”.

Baita susto!
Dado, Danni Carlos e Franciely estavam colocando os cavalos no pasto.Um dos cavalos correu na direção de Fran. A moça levou um baita susto e saiu correndo. Dado e Danni caíram na risada. Será que Fran vai superar esse medo dos bichos?

Hoje, às 20h50, tem edição inédita.


Deixe o seu comentário