O Planeta TV

"Tribunal na TV" mostra caso da mãe que tentou matar os filhos

por jeferson, em 14/05/2010

"Tribunal na TV" mostra caso da mãe que tentou matar os filhos

O “Tribunal na TV” desta sexta-feira, dia 14, às 22h, apresenta o caso “Rafael e Rafaela, O Silêncio dos Inocentes”, uma história real da mãe que tenta matar os filhos gêmeos, de apenas três anos.

Ao ser julgada, ela usa como desculpa a pobreza, mas a verdade é outra: a miséria, usada como justificativa, serviria apenas para esconder sua irresponsabilidade de colocar crianças no mundo - oito, no seu caso. Na calada da noite, ela resolve fazer o caminho inverso. Ao invés de dar a vida às crianças, decide silenciá-las.

No tribunal, a mãe faz um acordo, no qual entregaria os gêmeos à adoção desde que saísse livre. Ela ganhou a liberdade, mas a punição viria anos depois.

O que aconteceu com os gêmeos? Que castigo a mãe recebeu mais tarde? Todas as respostas com Marcelo Rezende, nesta sexta, às 22h, no Tribunal na TV.

Na sequência do programa, o apresentador estará acompanhado de especialistas para discutir o caso com o público através de um videochat no site oficial. Na edição de hoje, participam o delegado titular de Franco da Rocha, Dr. Luis Roberto Faria Hellmeister, e o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. Antônio Carlos Malheiros.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também