O Planeta TV

Sílvio de Abreu não confirma morte de Totó em "Passione"

por fabiodiasr, em 22/12/2010

Sílvio de Abreu não confirma morte de Totó em "Passione"

Apesar de o resumo oficial dos capítulos, divulgado pela Globo na última sexta-feira, afirmar categoricamente que Totó (Tony Ramos) morre em Passione, o autor da novela, Silvio de Abreu, não confirma a informação.

"Tudo pode ser. Não confirmo nem desminto nada", disse Sílvio de Abreu. "O que me interessa é o bochicho", completou.

Abreu está tirando proveito da dúvida gerada por uma revista especializada em novelas, que publicou que Totó irá simular a própria morte, para que Clara (Mariana Ximenes) caia numa armadilha, lançando mão do falso testamento que lhe deixa toda a herança do italiano.

Segundo a revista Minha Novela, Diogo (Daniel Boaventura), comparsa de Clara, na verdade seria parceiro de Totó nessa empreitada.

Clara e Diogo armam um falso assalto ao apartamento de Totó. Mas Diogo, ao contrário do combinado com Clara, não irá atirar no italiano. Caberá à loira dar dois tiros no filho de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro), na frente de Adamo (Germano Pereira) e Kelly (Carol Macedo), que irão depor a seu favor.

Segundo o resumo oficial de Passione, Totó irá morrer no final do capítulo da próxima segunda-feira, dia 27. Diz o texto da Central Globo de Comunicação:

"Capítulo 193 - 27/12: Diogo segura Clara e ela pede socorro para Adamo. Totó enfrenta Diogo e consegue desarmá-lo. Clara pega a arma e mira os dois.

Capítulo 194 - 28/12: Adamo se abraça a Totó e implora que Clara chame uma ambulância. Diogo foge. Clara simula desespero com a constatação da morte de Totó e Kelly a consola. Clara repreende Diogo por não ter seguido o seu plano. Gemma [Aracy Balabanian] passa mal ao saber da morte do irmão. Candê [Vera Holtz] decide avisar a Bete sobre a morte de Totó. Gemma confronta Clara, que é defendida por Adamo e Kelly. Diogo desconfia das intenções de Clara em seu plano contra Totó.

Capítulo 195 - 29/12: Clara tenta convencer Diogo que não iria traí-lo. Bete se descontrola quando Fred (Reynaldo Gianecchini) a cumprimenta no cemitério. Clara afirma, em seu depoimento, que atirou acidentalmente em Totó. O delegado faz um telefonema misterioso assim que a vilã sai da delegacia".

Mesmo com cenas até em cemitério, a hipótese de simulação da própria morte por parte de Totó não deve ser descartada. Por outro lado, Silvio de Abreu também afirmou que um personagem central de Passione iria morrer a essa altura da novela.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também