O Planeta TV

SBT estreia 4º temporada inédita de Sobrenatural

por jeferson, em 15/12/2009


Na próxima quinta-feira, véspera de Natal, 24 de dezembro, às 21:15, o SBT presenteia o telespectador com a 4º temporada inédita da série Sobrenatural. A nova temporada é marcada pela resssurreição de Dean depois de quatro meses morto. Ao reencontrar Sam e Bob, paira a dúvida: como ele voltou? Teria feito um pacto com o mal? Enquanto tentam entender o que aconteceu, Dean é atormentado pelas imagens e sensações que experimentou no inferno.

Confira os epísódios da 3º e 4º temporada:

Segunda-feira, 21.12, 14º capítulo (3º temp.): Várias pessoas de uma pequena cidade do Ohio receberam ligações de pessoas mortas que incentivam outras a cometerem suicídio. Ao investigar o intrigante caso, Dean recebe um telefonema de seu pai apontando uma solução para livrá-lo do seu pacto. Os irmãos discutem e discordam: seria mesmo John Winschester do outro lado da linha?

Terça-feira, 22.12, 15º capítulo (3º temp.): Três semanas para o fim do pacto, Dean tenta descobrir quem é seu "dono". Quem detem o seu "contrato"? Mesmo assim Sam convence o irmão a acompanhá-lo numa missão envolvendo zumbis. Na Pensilvânia, descobrem que se trata de um médico verdadeiro que, em 1816, abandonou a medicina tradicional para se dedicar à obsessiva busca pela vida eterna...drogando e roubando órgãos das pessoas.

Quarta-feira, 23.12, 16º capítulo (3º temp.): Só faltam 30 horas para acabar o tempo do pacto de Dean com o demônio da encruzilhada. Sam e Bobby procuram a detentora do tal contrato e portanto dona da alma de Dean. Sam localiza Lilith (no corpo de uma garotinha) e recorre a Ruby apesar dos protestos de Dean. Ruby adverte que eles não estão prontos pra lutar com Lilith mas eles roubam sua faca e partem para uma batalha. Sam, Dean e Bobby enfrentam Lilith e todos seus demônios num último esforço desesperado para salvar a vida de Dean.

Quinta-feira, 24.12, 01º capítulo (4º temp): Depois de 4 meses de sua morte, Dean ressuscita. Sua primeira preocupação foi procurar o irmão com a ajuda de Bobby. Ao encontrá-lo, Sam garante que não fez nenhum pacto com o mal para ressucistá-lo. Intrigados, Bobby os leva a uma vidente, que ao atendê-los fica cega enquanto vários demônios ficam cara a cara com os irmãos Winschester. Um anjo se apresenta como Castiel e dará algumas respostas aos irmãos.

Sexta-feira, 25.12, 02º capítulo (4º temp): Enquanto Sam e Dean conversam sobre Castiel, Dean confessa que não acredita que Deus o trataria individualmente. Sam tenta convencê-lo de quão importante ele é pra Deus mas ao testemunharem os fantasmas das crianças que Bobby não conseguiu salvar, Dean questiona mais ainda se Deus existe.


Deixe o seu comentário