O Planeta TV

Thomaz é o quinto eliminado de "A Fazenda 14"

O peão deixou o reality após perder a preferência do público para Deolane e Shay.

por Micael Constantino, em 21/10/2022

Thomaz é o quinto eliminado de "A Fazenda 14"

Fim de jogo para Thomaz Costa! O peão foi o quinto eliminado de A Fazenda 14 no programa ao vivo desta quinta-feira (20), com 17,31% dos votos. O ator perdeu a disputa pela preferência do público para Deolane Bezerra e Shayan Haghbin, em uma votação realizada no R7.com.

A formação da Roça ocorreu na última terça-feira (18). A Fazendeira Bia indicou Shay direto para o primeiro banco. André, vencedor da Prova de Fogo, abriu o Lampião do Poder e decidiu ficar com o Poder da Chama Preta. O Verde, escolhido pelo público através de votação, o cantor entregou à Deolane.

Com nove votos, a advogada foi a peoa mais votada da sede e ocupou o segundo banquinho da Roça. Antes de fazer a puxada, ela abriu o seu Poder e descobriu que, coincidentemente, seria a responsável por escolher alguém da Baia para ocupar o terceiro banco. Sem titubear, ela puxou Thomaz.

O último banquinho da Roça foi ocupado por Lucas após Tiago escolher salvar Vini no Resta Um. O ator decidiu vetar Shay da Prova do Fazendeiro, porém, com o Poder da Chama Preta, a decisão ficou na mão de André, que mudou o veto para o Thomaz.

 

 


Deixe o seu comentário