O Planeta TV

Tatiele e Cássio protagonizam nova discussão no BBB14

"Quem tá com medo aqui é você, Cássio", dispara Tatiele.

por Redação, em 18/03/2014

Os ânimos seguem exaltados na casa do BBB14 e os confinados batem boca. "Se você nao estava gostando, tinha que ter chegado e conversado com o Marcelo. Você entrou e começou a acusar ele de abuso", dispara Tatiele contra Cássio. Ele responde: "Eu disse pra vocês que ele estava abusando da Angela", se defende.

Clara opina sobre: "Quando eu vi , os dois estavam de olhos fechados", diz. Tatiele continua: "Todo mundo estava ali do lado, vendo o que estava acontecendo. Ela nao estava desmaiada", grita. Todos começam a gritar e discutir sobre esse ponto e não concordam se Angela estava ou não consciente. "Você nao deveria ter tacado água na cara dela", fala Cássio.

"Ele pode tirar sutia, tacar coisa na minha cara duas vezes na festa", ironiza a miss. Ele responde: "Você tambem fez comigo. Nao faço mais", dispara. A sister continua: "Não faz mesmo, porque se você está acusando ele", declara. Marcelo ameaça: "Você vai se complicar muito com isso. Se não fori aqui dentro, vai ser lá fora", declara.

Depois de o Líder cobrar mais posicionamento de Valter, a tensão toma conta dos confinados. Tatiele é uma das mais exaltadas e levanta a voz para o gaúcho. "Quem tá com medo aqui é você, Cássio", a modelo dispara contra o brother, que reclama do barraco armado.

Diego, então, entra na conversa e bate boca com Marcelo. O carioca diz que o administrador estava errado em se "aproveitar" da situação da Angela naquele momento da festa. Marcelo não se conforma com as palavras do colega de confinamento. "Agora é crime no Brasil se a pessoa beber e chegar e querer ficar?!", ele questiona. "Se eu espero ela ficar doida para chegar aqui na pista é vantagem minha sim", o publicitário responde e Cássio também se exalta. "Não é abuso, é tirar vantagem", o Líder alfineta.

Diego diz que está fazendo o julgamento de acordo com o que aconteceu. "Se põe no lugar do Marcelo", Poly pede para Cássio, e o gaúcho na mesma hora diz que "não".


Deixe o seu comentário