O Planeta TV

SuperStar: Rumo ao TOP 10

As 10 bandas que continuam na competição.

por Redação, em 07/06/2016

A banda OutroEu. Foto: Globo

O SuperStar do último domingo, 5, foi marcado por muita música e disputas acirradas, onde cada voto contava. As 12 bandas que voltaram ao palco do reality capricharam nas apresentações e deixaram a tarde ainda mais musical. Ao final, a Pagan John, com uma pontuação de 84%, liderou o ranking do dia e a Georgia e Preto Massa, com 59% e 58% respectivamente, ocuparam as duas últimas posições e deixaram o programa. A atração contou com uma surpresa: a SuperBanda, que voltou ao reality e  desta vez levou ao palco o ator Tiago Abravanel, que cantou sucessos da cantora Sandra de Sá. No próximo programa restarão apenas dez grupos na disputa.

A Pagan John apresentou uma versão de "Maria, Maria", de Milton Nascimento e conquistou 84% dos votos e a liderança no ranking. O forró da Fulô de Mandacaru terminou com 79% de votação, após cantar a clássica "Eu Só Quero Um Xodó", sucesso de Dominguinhos. A Plutão Já Foi Planeta fez mais um cover bem sucedido e garantiu 77% com um sucesso de Kid Abelha “Educação Sentimental II". A OutroEu levou ao palco a autoral "Zade" e ficou com 75%. A Valente também conquistou 75% dos votos, com a também autoral "Meu Andar". Os irmãos da Melim fizeram um medley de "Anjo do Céu" e "Isn't She Lovelly?" e ficaram com 72%.  Após cantar a autoral "A Próxima Vez", a Playmobille ficou com 64%. Já a Bellamore escolheu a autoral "Seu" e terminou a apresentação com 63%. A Negra Cor, que interpretou "Não vou ficar", uma canção de Tim Maia, conquistou a vaga no Top 10 com 61%. Os meninos da POWERTRIP interpretaram uma canção dos Beatles, “With a Little Help From My Friends” e terminaram com 61% de pontuação. Mais duas bandas se apresentaram, mas não conseguiram votação suficiente para continuar na competição: a Georgia terminou sua apresentação de “Tell Me 'Bout It" com 59% e a Preto Massa conquistou 58% com sua apresentação de "Tua Ausência". 

Fernanda Lima e a banda Playmobille. Foto: Globo

As 10 bandas que continuam na competição: Bellamore, Fulô de Mandacaru, Melim, Negra Cor, OutroEu, Pagan John, Playmobille, Plutão Já Foi Planeta, PowerTrip e Valente.

Superstar vai ao ar aos domingos, após o Esporte Espetacular. O programa tem direção geral de Frederico A. Oliveira e apresentação de Fernanda Lima, com Rafa Brites junto à plateia e na sala de interatividade.


Deixe o seu comentário