O Planeta TV

Juliana deixa BBB16 em paredão recorde

Reality show alcançou 103 milhões de votos.

por Redação, em 24/02/2016
Num Paredão com mais de 103 milhões de votos, recorde desta edição, a bailarina paulistana acabou eliminada com 6 pontos – Juliana recebeu a maior parte dos votos por SMS e telefone, e também foi a mais votada pela internet em todas as regiões do país. Ana Paula voltou do terceiro Paredão e garantiu que não guarda mágoas da “rival”. “Eu não tenho nada contra você. Muito sucesso. Brilha!”, disse à Juliana.

Juliana deixa BBB16. Foto: Globo/ Tata Barreto

 
A mineira Ana Paula foi indicada pelos líderes Tamiel e Renan. Juliana recebeu cinco votos da casa: Ana Paula, Ronan, Munik, Geralda e Matheus. Já na passarela de eliminação, a bailarina conversou com o apresentador Pedro Bial e falou sobre a sua experiência na casa. “Eu sou isso que eu fui e o que eu sou. Dei o máximo de mim, espero que tenham conseguido ver”, afirmou.
 
Foi o quinto Paredão do BBB16 e o primeiro com votação regional. O público vota da mesma forma: por telefone, SMS ou pela internet, através do site do GShow ou do aplicativo BBB16. O que muda é a consolidação dos votos. Os votos dados através da internet são agrupados e apurados individualmente por região – Norte, Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. O candidato que alcança a maioria simples de votos em cada região ganha um ponto. Também ganha um ponto o candidato que obtém a maioria simples dos votos por SMS e telefone somados. Ou seja, são 6 pontos no total: 5 por região geográfica e 1 por SMS e telefone. Em caso de empate, o concorrente com mais votos absolutos é eliminado.
 
Pelo Brasil, a votação do paredão de hoje na região Norte foi de 64% para saída de Juliana. No Nordeste foram 61%. No Centro-Oeste a votação ficou em 64%, enquanto que no Sudeste foi de 60%. Na região Sul, a porcentagem foi de 56%. Já pelo telefone e SMS, a votação foi de 59% dos votos. Juliana ficou assim com 6 pontos.
Na audiência, o reality show da Globo alcançou 27,4 pontos de média. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo. 
O ‘BBB16’ vai ao ar todos os dias da semana, logo após a novela ‘A Regra do Jogo’ – exceto nas quartas-feiras, quando o programa é exibido depois do futebol, e nos domingos, após o ‘Fantástico'. Rodrigo Dourado é o diretor geral do ‘BBB16’, que tem apresentação de Pedro Bial.

Deixe o seu comentário