O Planeta TV

Com 66% dos votos, Franciele é eliminada do BBB14

A eliminação da sister foi recebida com surpresa.

por Redação, em 04/03/2014

Na disputa entre Franciele e Angela, a gaúcha levou a pior. Com 66% dos votos, Franciele é eliminada do BBB14 em seu terceiro Paredão.

Aos 24 anos, Franciele chegou ao BBB14 achando que poderia se envolver com alguém. E se envolveu mesmo! Nos primeiros dias de confinamento, ela chegou a receber uma proposta ousada de Junior e Diego. Para a alegria dos brothers que curtiam a Festa Prata, que aconteceu na primeira semana do reality, a gaúcha beijou Diego, e mais um casal era formado na nave louca. A sister revelou para Letícia que estava há 20 dias sem beijar, e que ao ver os outros casais, também teve vontade.

Pela casa, Franciele era sempre elogiada pela comida que fazia. Em uma das ocasiões, o cozinheiro Rodrigo, eliminado no 3º Paredão, chegou a dizer que aquilo era uma humilhação para ele. Em outro episódio, ela consertou o feijão de Diego logo após o brother colocar açúcar ao invés de sal na panela. Mas ser boa na cozinha não era o bastante.  A sister era tachada de grossa e mal educada por grande parte da casa.

Após a formação do Paredão que a colocou na primeira berlinda, a produtora de eventos disse se sentir rejeitada por ter recebido tantos votos. Para Valter,justificou sua personalidade dizendo que era impulsiva. Já para Diego, disse que não mudaria seu jeito. No fim de semana que precedeu seu primeiro Paredão, Franciele foi um dos principais assuntos da casa. Bella observou que a sister se isolou dos demais ao ficar com Diego o tempo todo.


Deixe o seu comentário