O Planeta TV

Com 53% dos votos, Vanessa é a campeã do BBB14

Em 78 dias de confinamento, Vanessa foi emparedada cinco vezes, sendo recordista de Paredões entre as mulheres.

por Redação, em 02/04/2014

Emparedada apenas uma vez durante os 78 dias de confinamento, Clara fica com o terceiro lugar do BBB14, com 19% dos votos do público na Grande Final. Após o discurso de Bial, a empresária se despede rapidamente de Angela e Vanessa e deixa o confinamento. Pela terceira colocação, Clara ganha R$ 50 mil.

Com 28% dos votos e o segundo lugar, Angela chegou à grande final após participar e contribuir para muitas polêmicas na casa. Amizades foram feitas, desfeitas, romances quase começaram, mas nenhum decolou.

A paulistana Vanessa (foto) é a grande vencedora do Big Brother Brasil 14. A modelo recebeu 53% dos votos do público e deixou para trás Angela, 28%, e Clara, 19%. Em seu discurso, Bial falou sobre o amor de Vanessa por bichos e o fato dela sempre se sentir "um peixe fora d´água e patinho feio também". Lembrou ainda que, ela ficou pasma em voltar do primeiro Paredão, sempre por achar que ninguém gostava dela e disse: "Vou cantar uma música em que a campeã vai ser reconhecer", iniciando, em seguida,  'Parabéns a Você'. Vanessa mal pode acreditar. Isso que é presente de aniversário!

Em 78 dias de confinamento, Vanessa foi emparedada cinco vezes, sendo recordista de Paredões entre as mulheres. Entre os demais brothers, a agora ex-sister ficou atrás apenas de Marcelo, que foi sete vezes à berlinda.


Deixe o seu comentário