O Planeta TV

Cézar vence o BBB15 com 65% dos votos

Ele desbanca Amanda e se torna o grande vencedor do reality.

por Redação, em 08/04/2015

Cézar comemora após ter vencido BBB 15 (Foto: Reprodução/TV Globo)

"Dai a Cézar o que é de Cézar". Foi assim que Pedro Bial anunciou quem levou o titulo de campeão da décima quinta edição do Big Brother Brasil e R$ 1,5 milhão no bolso: Cézar, com 65% dos votos. De joelhos, o brother chorou e agradeceu.

Bial começa o discurso apresentando uma série de microcontos para cada participante desta edição: "Esse elenco incrível. Inesquecível. Apresento uma série de microcontos. Um para cada um de vocês". Em seguida, o apresentador continua: "Amanda e Cézar, ambos diante de uma realidade adversa criaram sua própria realidade. Um lance quase psicótico. Assim como Fernando correspondeu a Amanda, a estátua correspondeu a Cézar. Há pensamento consequencial nessa loucura. Lógico. A gente quase não entende, mas percebe tudo. Um vulcão de paixão chamado Amanda. E convenhamos, quem pode fazer frente a paixão".

O estudante de direito voltou de cinco paredões consecutivos, um recorde no reality show. Formado em economia, ele tentou por 11 anos entrar no BBB.

Na audiência, o reality terminou sem recorde e alcançou 25,4 pontos de acordo com dados preliminares do Ibope.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Paollo D'avila Alves comentou:

Naqueles microcontos que o BBB fez para todos os participantes, eles se esqueceram do Rafael... não sei se mais alguém percebeu...

Veja também

Publicidade