O Planeta TV

Cássio ameaça abandonar o BBB14 se Marcelo não for eliminado

"Se o Marcelo voltar, vou pedir pra sair", dispara o brother.

por Redação, em 18/03/2014

Cássio ficou chateado com as brincadeiras que os brothers fizeram ao parabenizar Marcelo, jogando almofadas no brother. As sisters cantaram parabéns e pegaram as almofadas que decoravam a sessão de cinema e jogaram em direção ao aniversariante. Elas ironizaram Cássio, que, ao explicar por que brigou com Marcelo na Festa Indiana, disse, entre outras coisas, não ter gostado de ver o curitibano jogar almofadas em cima de Angela.

O gaúcho chama Valter para conversar: "Chega aí, Slim!".

Surpreendentemente, Cássio dispara: "Tava pensando, se caso o Marcelo voltar (do Paredão), por medo de estar me queimando lá fora, de estar fazendo tudo errado, eu vou largar no meio da madrugada!". "Ah para com isso, cara!", pede Slim. "É sério, eu posso estar me queimando muito mais lá fora, por estar fazendo algo que acredito e lá fora as pessoas estarem vendo errado, que eu sou um cara que acusa os outros sem sentido, que eu vi alguma coisa errada...", insiste o gaúcho.

No entanto, Valter discorda e tenta acalmá-lo: "Eu sei o que você viu, mas você entendeu meu ponto de vista e o do Diego? Quem tinha que estar se manifestando é a Angela e ela não está fazendo". "Ela não quer saber, ela quer ficar com cara de vítima pra todo mundo. Fui tentar protegê-la e ela não quer proteção. Se o Marcelo voltar, eu tô largando...", avisa Cássio, novamente. "Você não vai fazer essa besteira...", pede Slim. "Ele voltando é sinal de que o que estou fazendo é errado", diz o estudante de Publicidade. "Você não sabe!", fala o rapper.

Irredutível, Cássio lamenta: "Estou com medo de estar envergonhando minha família lá fora".


Deixe o seu comentário