O Planeta TV

BBB16: Matheus e Cacau vão decidir o paredão da semana

Décima sexta temporada já é uma das melhores edições do programa.

por Daniel Sena - [email protected], em 21/02/2016

Com um mês no ar, o BBB 16 já é uma das melhores edições do programa que escolheu um elenco que realmente faz acontecer na casa. E esta semana, mais uma vez, as reviravoltas prometem deixar o jogo ainda mais surpreendente. Os dois alvos dos grupos da casa, provavelmente, estarão imunes, o que deixará a formação do paredão imprevisível. De um lado, Ana deve ser indicada por Renan e Tamiel. Tamiel está imune e com a vitória de Ana, na prova do anjo, seu escolhido deve ser Ronan.

Assim sendo, e se os líderes não fizerem uma outra jogada, o grupo terá que se comprometer mais do que nunca.

Desde o início, os votos sempre tiveram concentrados nas mesmas pessoas. Agora é hora de se comprometer. Sem Ana e sem Ronan, provável que Adelia e Juliana indiquem Munik pra berlinda. Ronan, Ana Paula e Munik devem ir em Juliana. E ai sobram Mateus e Maria Claudia, para decidirem o destino da disputa. Até aqui eles revezaram seus votos em Ronan e Tamiel, agora precisarão seguir um outro caminho.

E os dois, realmente continuam como a incógnita do programa. Sem tomar partido de um grupo, ensaboam suas relações de acordo com o líder da semana. Líder, Munik teve a companhia da dupla durante todo o tempo no quarto real. Desde que conquistou o posto, Renan passou a receber maior atenção do casal. Mas eles não se decidem e concordam no discurso de que se dão bem com todos.

Mais uma vez terão a oportunidade de escolherem um lado, o que não é obrigatório. Mas de fato, após o anúncio de Bial um dos grupos vai vê-los como adversários. Se forem espertos, podem neutralizar suas indicações, desperdiçando seus votos, mas mantendo-se firme nas duas linhas de frente e fora do foco dos participantes.

Ainda tem o voto de Geralda, que estrategicamente, não desperdiça suas escolhas e influenciam os colegas a segui-la.


Deixe o seu comentário