O Planeta TV

BBB14: Tatiele é a nova líder e ganha carro

É a primeira vez que a miss Cianorte vence a liderança do programa.

por Redação, em 27/02/2014

Depois da Festa Vegas, os Brothers foram convocados para disputar a primeira etapa da Prova do Líder assim que amanheceu, nesta quinta-feira (27). Eles receberam macacões identificados com três cores distintas: amarelo, branco e azul, e se dividiram em três grupos. Após a divisão, um sorteio definiu quem dirigiria o carro de cada equipe.

No grupo amarelo ficaram Valter, Franciele e Diego, que ficou com a responsabilidade de dirigir o carro. O grupo azul foi formado por Marcelo, Angela e Tatiele, que conduziu o carro. E no grupo branco ficaram Vanessa, Cássio e Clara, responsável por dirigir. Aline, a última líder, não participou da prova.

As equipes tiveram que realizar um percurso e, quem o fizesse mais rapidamente, ganharia a prova. Com 30min11seg, o grupo azul, composto por Marcelo, Angela e Tatiele foi o grande vencedor.

Na segunda etapa da Prova do Líder, cada um pegou uma chave e tentou ligar o automóvel, na área externa da casa. Angela é a primeira a tentar, mas não tem sucesso.

Depois, é a vez de Tatiele. A sister liga o carro, torna-se a Líder desta semana e ainda leva para casa um Palio Adventure, que apresenta suspensão elevada, pneus de uso misto, revestimento mais confortável e características que o tornam ainda mais perfeito para desbravar terrenos irregulares e completar grandes percursos. Muito feliz, a nova Líder comemora: "Obrigada, Deus."


Deixe o seu comentário