O Planeta TV

BBB14: Aline e Roni discutem

Os brothers brigam por causa de comida.

por Redação, em 17/02/2014

O dia começou tenso para Aline e Roni. Na Sibéria, Aline aproveita que o grupo está reunido e avisa que só vai comer arroz, feijão e marmelada nesta semana por causa das estalecas que perdeu.

A sister não pôde contribuir para a compra da comida do grupo que está na xepa. "Não concordo com isso", diz Vanessa. O restante do grupo também não concorda que a gaúcha deixe comer outros alimentos.

"Você vai ficar mal-humorada. Para comer qualquer coisa, é só não reclamar. É só saber dividir e não ficar com egoísmo... Chegar lá no outro grupo e ficar reclamando!", dispara Roni. "Eu não sou egoísta. Eu tenho amigos no outro grupo e a gente conversa sobre tudo. Da outra vez, eu comentei que não veio leite nem ovo, comentei porque é minha vida. Se me der vontade de falar, eu vou falar", retruca Aline.

"Já que está sendo grossa, não chora comigo depois. Não pode agradecer aqui e ir lá falar mal depois", argumenta Roni. "Olha o jeito que você fala, você também falou grosso", revida Aline. "Vai comer sim. Não é porque não ganhou estaleca que vai deixar de comer", defende Tatiele.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

val comentou:

Nao dou conta essa gentinha estupida!E ainda por cima a direção do programa ou sao os votos; insistem em deixar os mais antipaticos.Ninguem merece!Quando esse programa vai acabar mesmo?

Veja também

Publicidade