O Planeta TV

Após briga, Angela e Marcelo se reconciliam no BBB14

O brother passou a noite tentando "roubar" um beijo de sua paixão.

por Redação, em 09/02/2014

Na tarde do último sábado (8), Marcelo se irritou ao ver Junior tirando um espinho do pé de Angela no BBB14. Ao se deparar com a cena, o Líder disse: "o rei, o príncipe e a boba". Sem entender o motivo do "xingamento", a advogada ficou sentida e Junior chamou o colega de confinamento de "babaca".

Já na Festa Metal, na noite de ontem, Angela e Marcelo tentaram se acertar. Quando o administrador se aproximou tentando um abraço, a sister disse: "você é um idiota! Estou com muita raiva de você. Sério, eu não merecia isso!". Quase chorando, ela continuou: "você é o cara mais educado aqui. Que mais se preocupa, que me trata com o maior carinho. Por que que você fez isso? Não tem nada a ver com você!". "Adianta o tratamento? As coisas nunca deram certo pra mim", reclamou ele.

Depois de se separarem e reclamarem da situação com outros colegas, eles voltaram a conversar e finalmente se acertaram. A advogada pediu para o brother combinar algo com ela: "o que você acha que tem que me falar, você vem e fala pra mim. Você não fala na frente de todo mundo que nem você fez. Tá bom, eu aceito suas desculpas".


Deixe o seu comentário