O Planeta TV

Ana Maria Braga visita a casa do BBB14

Apresentadora acordou 'brothers' e conversou sobre vida particular de cada um.

por Redação, em 05/02/2014

Acorda, menina! Acorda, menino! A casa mais vigiada do Brasil despertou com uma visita ilustre na manhã desta quarta-feira, dia 5: Ana Maria Braga acordou os confinados para tomar café da manhã e botar a conversa em dia. A apresentadora começou o Mais Você na Casa de Cristal, de onde relembrou momentos marcantes desta edição do BBB14. Ela não poderia deixar de ficar frente a frente com cada um deles, para saber mais sobre os conflitos, os romances e os "causos" que agitam o confinamento!

Depois de entrar na casa, Ana ficou impressionada com a beleza do local. “A sensação que eu tenho é que é um ‘fuzuê’ nos quartos, vou conferir. A gente aqui dentro perde totalmente a noção das câmeras que têm aqui: 65 câmeras”, ressaltou a apresentadora, que ainda deu um volta para conhecer a área da piscina. Na parte de dentro, ela achou cuecas, adereços pessoais e foi sentir de pertinho o cheirinho da casa. "Até que está bem limpinho", observou.

Ana Maria entrou no Quarto Festa e pegou todo mundo de surpresa! “Vim aqui para conhecer vocês mais de pertinho e para o Brasil todo saber mais de cada um. E como um monte de gente pediu para eu fazer um belo café da manhã, preciso da ajuda de todo mundo. Vamos lá?”, convidou. Já no banheiro, a apresentadora perguntou sobre a organização da casa e descobriu que Aline é quem cuida , geralmente, da limpeza do local. Depois disso, ela conheceu a cozinha na companhia de Marcelo. “Ai que cozinha linda”, elogiou.

De blusa de frio branca, Ana foi conhecer o Quarto Sibéria. Apenas Diego havia acordado e saído do quarto. Os brother chegaram no cômodo gritando, antes dela entrar. E depois da reclamação dos sonolentos, a apresentadora apareceu: “Bom dia! Que frio!”, comentou ela, que convidou os demais brothers para o café matinal. E depois, o Quarto do Líder, onde Letícia recebeu Ana com um superabraço! “Ela tem força essa menina!”, brincou Ana Maria. “O Cássio é meu primo, Ana. Ele tem um cabelo meio Louro José, meio corvo”, riu o Louro. “Eu quero clarear,  mas ele vai ficar laranja”, disse Cássio. “Cadê a pinça?”, perguntou Ana para Roni. “Está lá fora”, respondeu o confinado.

Cássio foi o eleito para ser o ajudante de Ana, mas os participantes caíram na risada quando ela falou que ficou sabendo que ele era o melhor cozinheiro do recinto! Valter ainda cantou um rap feito especialmente para o momento, e todo mundo se divertiu e se animou com a possibilidade de aprender alguns truques do mundo da culinária. E, claro, todo mundo comeu e chamou os cachorros!


Deixe o seu comentário