O Planeta TV

Aline é a 12ª participante a deixar o Big Brother Brasil 14

Restam, agora, oito confinados na nave louca.

por Redação, em 12/03/2014

Com 80% dos votos, Aline foi derrotada na berlinda por Marcelo, sendo mais uma sister eliminada desta edição. Restam, agora, oito confinados na nave louca. Ledi, sua mãe, que está na casa desde o último sábado, também dá adeus ao BBB14 .

Reveja a trajetória da eliminada

Ao longo de sua passagem pelo BBB14, Aline selou amizade verdadeira com Princy , Valter e Angela . Com Valter, ela chegou a sensualizar durante uma festa . A atriz, solteira assumida ,demostrou certo interesse por Roni e chegou a confessar que estava com ciúmes da aproximação entre o brother e Tatiele . Na Festa Prata, porém, Roni e Tatiele ficaram, mas no dia seguinte o modelo passou muito tempo com Aline: deu comida na boca dela e dormiu de conchinha com a sister . Em outro episódio, Aline comentou com Angela que achava que Roni a queria também .Atitudes da dupla acabaram sendo criticadas pelos outros brothers.

Roni acabou se afastando de Aline e justificou, dizendo que a sister falava muitas asneiras . Aline também se estranhou com Letícia , que vetou a atriz de uma Prova do Líder com o “Poder do Não”. Quando Letícia propôs uma trégua, Aline não quis e disse que aquele não era o momento . A atriz seguiu falando mal de Letícia e disparou que dançava melhor do que a mineira .

Aline, que não gosta de revelar a idade , sempre foi bastante preocupada com a boa forma e teve presença constante na academia do BBB. Seu corpo foi elogiado por Amanda , Rodrigo eRoni . A sister ainda conversou sobre musculação por diversas vezes com Marcelo, com quem chegou a se esquentar no frio da Sibéria . Ainda assim, a atriz volta e meia reclamava do corpo .

Durante sua permanência no BBB, Aline foi emparedada duas vezes: no terceiro Paredão, quando foi a mais votada pela casa, com cinco votos   , e no oitavo, quando atendeu ao chamado do Big Fone e foi direto para a berlinda . Diante do pessimismo da sister, que não podia revelar o segredo do chamado, Clara chegou a questionar se a gaúcha não estaria atuando . Aline acabou consolada por Marcelo . Em uma das noites na casa, a sister afirmou ter visto um fantasma , selou a paz com Letícia e chorou nos braços de Roni , que naquela altura, já havia “virado irmão” da sister .

Aline colecionou paqueras dentro da casa mais vigiada do Brasil. Além de Roni, a moça teve atração por Valter. Em várias festas dentro da casa, Aline sensualizou com Slim na pista de dança , como na Festa Idade da Pedra. Contudo, foi durante a Festa Pirata que o clima entre os dois ficou realmente quente. Num primeiro momento, conversando sobre seios com Clara e Vanessa, Valter pediu para ver os de Aline, que avisou que só mostraria para ele, caso os dois namorassem . Mais tarde, a sister foi com tudo pra cima do brother , sensualizando de vez em cima dele. No entanto, Valter tratou de pôr fim às esperanças da moça , alegando que tinha outra pessoa lhe esperando fora do confinamento.

Seguindo com sua vontade de beijar dentro da casa, Aline protagonizou um beijo triplo em Clara e Vanessa . Instantes depois, logo após ser dispensada por Valter, a gaúcha entrou na gaiola da Festa Pirata com Clara e Vanessa e beijou as duas sisters , uma de cada vez.

Outro grande momento de Aline no confinamento foi quando a moça venceu a prova de resistência que daria mais uma liderança na casa. A sister bateu Franciele na disputa da Prova do Líder Bio Garnier . Ao indicar Diego para o 10º Paredão do BBB14, a sister teve que ouvir as críticas do carioca, que afirmou que ela se tornaria inimiga de morte dele na casa . Acuada, Aline teve medo do brother. Em disputa com Roni, Diego acabou ficando na casa, e Aline teve que ouvir provocações até de Pedro Bial : “Você não fez a coisa certa, Aline. Né, não, Diego?”.

Já no 11º Paredão, Aline já se sentia cada vez mais sozinha na casa, e lá a sister se complicou de vez no jogo. Dizendo-se melhor amiga de Angela desde o início, Aline acabou votando na advogada , ajudando, assim, a culminar com a ida da moça ao Paredão ao lado de Franciele. Antes, porém, Aline já havia tido um pequeno atrito com Angela. A atriz não gostou da atitude da advogada, que escolhera a companhia da amiga para entrar na capsula da Pool Party Durex, mas no fim acabou levando Marcelo. Magoada, Aline chorou .

Mostrando receio de Angela descobrir seu voto, Aline, num primeiro momento, chegou a negar . Porém, mais tarde ela criou coragem e revelou seu voto em Angela. Pronto, a atriz virou alvo de quase todos os confinados na casa. Líder na semana seguinte, Valter ficou com pé atrás em relação à gaúcha .

Em seus últimos momentos dentro da casa, Aline ainda discutiu com Marcelo, chegando, inclusive a jogar bebida no rosto do rapaz . Revoltado com o fato de Aline ter votado em Angela, o brother tomou as atitudes da advogada e, logo após a discussão, pediu para que o Líder Valter o indicasse ao Paredão . O motivo? Ter um possível embate com Aline na berlinda.

Mesmo desconfiado de Aline, Valter não a deixou desamparada na casa. O rapper, em conversa com ela no Quarto do Líder, quis saber como ela estava. Então, Aline disparou contra o resto dos brothers, que davam um gelo nela dentro do confinamento: “Hipocrisia” . Em seguida, a sister tentou se defender da briga que teve com Marcelo, não mostrou arrependimento e disse que deveria ter jogado uma TV, uma cadeira e ter dado uma voadora no administrador .


Deixe o seu comentário