O Planeta TV

Os Mutantes: Samira deixa a mãe fugir da concentração

por jeferson, em 02/08/2008

Os Mutantes: Samira deixa a mãe fugir da concentração

Presas por Juli (Babi Xavier), Perpétua (Patrícia Dejesus), Mariana (Myriam Pérsia), Bianca (Nanda Ziegler) e Leonor (Ligia Fagundes) criam uma armadilha para capturar a médica. Mas quando a malvada percebe, dispara tranqüilizantes em Perpétua. Depois, pega um bastão que dá choques e vai na direção de Mariana. Só que Leonor e Bianca são mais rápidas e pulam em cima da doutora.

Nessa hora, Juli se enfurece e começa a sufocar Leonor, enquanto Mariana se aproxima com o dardo de tranqüilizante e o crava no pescoço da megera, que desmaia. As mães conseguem fugir com os bebês, porém, quando Perpétua e Mariana vão escapar, Samira aparece e luta com elas.

Mariana, claro, fica emocionada ao rever a filha depois de tantos anos. Ela se volta para Samira e a mutante a ameaça com uma espada. A mulher começa a chorar e diz que Juli transformou sua menina numa criatura do mal. Entretanto, quando Samira descobre que Mariana é sua mãe, fica tocada e as duas se abraçam. Então, a doutora começa a acordar e Samira pede a Perpétua que leve sua mãe embora e a proteja.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também