O Planeta TV

Personagem de Laura Cardoso morrerá em O Outro Lado do Paraíso

Dona Caetana é dona de um bordel.

por Redação, em 26/10/2017

Caetana (Laura Cardoso). Foto: Divulgação/Globo

A participação de Laura Cardoso em O Outro Lado do Paraíso será rápida. A personagem dela, Dona Caetana, poderá ser vista até o capítulo 17, previsto para ir ao ar no dia 10 de novembro.

Antes de morrer, Caetana revelará a Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro) que armou para separá-los no passado.

Caetana é dona de um bordel, na fictícia Pedra Santa, onde não falta boa música, animação e belas mulheres. Ela transformou a casa num verdadeiro point da cidade e, com o apoio de um misterioso sócio, o lugar funciona a todo vapor. Leandra (Mayana Neiva) é o braço direito da dona do bordel. Também trabalham lá: Desireé (Priscila Assun), Maíra (Juliane Araújo), Karina (Malu Rodrigues) e Vanessa (Fernanda Nizzato), além da cozinheira Zildete (Narjara Tureta). No local, circulam forasteiros, garimpeiros como Mariano (Juliano Cazarré), e clientes poderosos.

O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, que trata de temas como amor, ambição e vingança. No ar, de segunda a sábado, as 21h15 (horário de Brasília). Na Globo!. 


Deixe o seu comentário