Gravação feita por Danielle é divulgada em blog de Téo Pereira.
Danielle (Maria Ribeiro) decide ser mais rápida que Téo Pereira (Paulo Betti) e mostra a José Pedro (Caio Blat) a gravação em que ele confessa que José Alfredo (Alexandre Nero) faz contrabando de pedras preciosas. A ex-garota do tempo mente dizendo que acredita que há escutas no quarto do casal.
Nervoso, José Pedro chega a pensar que foi Maria Marta (Lilia Cabral) foi a responsável pela gravação, mas ela fica chocada e resolve mostrar a transcrição para o Comendador. Depois de ouvir o áudio, José Alfredo chega a conclusão de que foi Danielle quem forjou o material.
O Comendador chama a nora para uma conversa, mas ela foge apressado. Logo depois, ela retorna e confessa que gravou a conversa com o marido para usar caso ele a trocasse por Amanda (Adriana Birolli). Em seguida, ela avisa que irá deixar a casa e José Pedro avisa que irá acompanhar a esposa.
Antes de ir embora, Danielle confessa que apagou o áudio e que não sabe como ele parou nas mãos de Téo. Conferindo datas, José Alfredo chega à conclusão que foi no mesmo dia do casamento de Maria Clara (Andréia Horta) e que Maurílio (Carmo Della Vechia) esteve na casa no mesmo dia. Para piorar, Silviano (Othon Bastos) confirma que viu o biólogo com o tablet nas mãos. Pouco tempo depois, Téo publica a notícia em seu blog, acabando com a reputação do Comendador.