Vilã pede uma noite com o Comendador em troca de diamante rosa.
Assim que consegue a quarta parte do diamante rosa do Comendador, Cora (Drica Moraes) vai até a Império e diz a José Alfredo (Alexandre Nero) que devolverá a jóia, mas ele terá que transar com ela. Chocado com o pedido, o pai de Maria Clara (Andréia Horta) se recusa e a vilã sai do local se gabando por agora ser rica e por estar com seu amuleto.
Assim que fica a sós com Josué (Roberto Brindelli) diz que não poderia transar com a megera devido a seus princípios, mas logo depois tem um plano para enganar a vilã. O Comendador parte para Santa Teresa e diz estar disposto a transar com a tia de Cristina (Leandra Leal), que se anima com a possibilidade de perder a virgindade.
A vilã pede que ele aperte seu pescoço, como fez anteriormente quando descobriu o falso exame de DNA, e ela grita de prazer. Depois de sentir que ele realmente irá transar com ela, Cora pede que o Comendador providencie um belo quarto de hotel com lençóis de fio egípcios, pois tem que ser especial. José Alfredo sairá do local pensando em um modo de enganar a vilã.