A ex- camelô não suporta ofensas contra sua mãe.
Assim que Téo Pereira (Paulo Betti) divulga o dossiê contra José Alfredo (Alexandre Nero), Cora (Drica Moraes) faz questão de contar a Elivaldo (Rafael Losso) que seu tio é um bandido. A megera ainda afirma que Cristina (Leandra Leal) recebeu muito bem a notícia, ou seja, que a ex-camelô sempre soube de tudo.
Cristina entra bem na hora e quer saber como a tia sabe com tanta certeza que José Alfredo roubou a fortuna de Sebastião (Reginaldo Faria). A megera conta que sabe por que foi levar o recado de Eliane (Vanessa Giácomo), revelando que estava grávida de Evaldo (Thiago Martins), quando na verdade o pai era o futuro Comendador. Cora ainda provoca e diz que a irmã Ra como as cadelas da rua.
A irmã de Elivaldo perde a cabeça, pega a tia pelo braço e a sacode, ameaçando dar uma bela surra caso ela continue ofendendo sua mãe. Cora afirma que Cristina é igual a mãe pois se envolveu com Fernando (Erom Cordeiro) e Vicente (Rafael Cardoso) ao mesmo tempo.
A ex-camelô diz poucas e boas a tia e só não lhe dá uma bofetada porque Elivaldo acaba com a confusão. A megera ainda diz que se unirá a Maurílio (Carmo Della Vechia) e que irá depor contra o Comendador. Cristina diz que isso é despeito por causa da chantagem feita pela tia, exigindo uma noite de amor e pela repulsa de José Alfredo. Ao descobrir a atitude da tia, Elivaldo fica chocado.