O Planeta TV

Amor à Vida: Paloma dá surra em Aline

A ex-secretária arma cilada para Bruno ser flagrado e acaba apanhando de Paloma.

por Emerson Ghaspar, em 09/11/2013

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Aline (Vanessa Giacomo) vai conseguir separar Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). Assim que César (Antônio Fagundes) sai de casa, a ex-secretária liga para o corretor e diz que o médico deseja ver alguns contratos de imóveis, pois tem interesse em comprá-los. A vilã marca uma reunião para as onze horas e exige pontualidade.

Aline liga desesperada para Paloma e diz que seu filho está ardendo em febre. A vilã dirá que deixará porta do apartamento aberta e que estará no quarto com o filho, além de pedir que não diga nada a César, para não preocupá-lo.

Assim que Bruno chega, a vilã derruba chocolate quente na blusa do corretor e pede que ele vista uma camisa de César e que vá se trocar no banheiro. Ao ver que Paloma está chegando, a vilã tira a roupa e a médica acaba flagrando a ex-secretária na cama, enquanto Bruno sai do banheiro se enxugando.

Bruno tenta se explicar, mas Aline garante que ela e o corretor são amantes há algum tempo. Nervosa, Paloma parte para cima de Aline e dá uma surra na atual mulher de César.

Aline pede que Paloma não conte nada a César, enquanto Bruno tenta explicar que tudo não passou de uma armadilha. Desolada, a médica resolve se separar do corretor e ir embora de casa, levando Paulinha (Klara Castanho).



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

lai comentou:

nossaaaa. nao perco essa cena por nada...amo a novela so fico triste pelo Bruno ele nao merece sofre.... Amo ele muito.....


Thiago Grades respondeu:

Homem de sorte, pq além de almoçar a mais gata da novela, ainda pode jantar a gostosinha morena


lai comentou:

nossa não posso perder essa cena. Amo a novela e o Bruno. Só acho uma pena ele sofre, mais o amor sempre vence no final então tudo bemmmm.

Daniela comentou:

Essa novela é uma imbecilidade.

marcia mottta comentou:

Daniela, pq vc assiste? Ao contrario de vc, estou adorando essa novela.


Thiago Grades respondeu:

A única coisa boa dessa novela, são as cenas e insinuações de sexo, esse é o real motivo das audiências, quem não concorda é hipócrita


Claudia Ishikawa comentou:

Essa novela deveria chamar TRAIÇÃO A VIDA .........!E a AMARYLIS não acontece nada com ela o mulherzinha chataaaaaaaaaaaaaaaa,ela sabe ser chataaaaaaaaaaaaaaa.


Thiago Grades respondeu:

Ela é chata mais é gostosa, até quem não gosta da fruta já almoçou a loira malhada e turbinada


Milaine comentou:

nossa mas não é justo Bruno e Paloma já sofreram demais nessa novela afinal os vilãs só se dão mal no último dia da novela odeio isso.

Thiago Grades comentou:

Essa novela me traz lembranças do extinto cine band privê

Maria Lindomar Dias Mesquita comentou:

Acho que o autor esta deixando muito a desejar, Aline faz o que quer, essa Paulinha a menina malcriada, o Felix esse é só maldade, a Valdirene muito engraçada mas faz td e o Milho não vê nada, a pobre da Zina vai pra igreja e o cara não tem nenhum parentesco e esse Ninho. Na verdade Valcir começa a dar fim em alguns personagens que a novela, melhora.

Maria Lindomar Dias Mesquita comentou:

Maria Lindomar
Concordo com a colega a novela devia se chamar Traição a Vida ou A Vida Real, td acontece na vida real mas todos tem o seu castigo principalmente a Aline que não esta se vingando da mãe que ela perdeu e sim dando um golpe e o Félix fazendo maldades engraçadinhas mas que prejudicam as pessoas e fora o que ele humilha a Secretária Simone isso é só em novela, melhora isso ai e da logo um castigo pra cada um inclusive a tal de Paulinha.

ailane santos comentou:

essa novela tá muito chata, passa uma eternidade pra desenrolar uma cena.. a amarilis chata ate a voz me enrita,.... a aline então ném se fala...

Veja também

Publicidade