O Planeta TV

Eliminada de A Fazenda, Ana Paula chama particpantes de estrategistas

por jeferson, em 23/11/2009


A primeira eliminada de A Fazenda 2, Ana Paula, participou na manhã desta segunda do programa Hoje em Dia. Ela comentou sobre os outros participantes.

Confira os comentários da eliminada:

André Segatti: "É uma pessoa muito bacana, mas afinal ele me indicou. Ele empatou e colocou a Sheila numa saia justa. Ele tentou passar inocência, mas não foi inocente. Ele foi estrategista. Mas é uma pessoa que gostei muito independente disso. Um grande candidato a se manter na casa por muito tempo".

Andressa Oliveira: "Por ser fazendeira ela ficou até indecisa em quem votar, ela não conseguiu lidar muito bem com a situação e vai ter dificuldade nessa próxima semana".

Adriana Bombom: "É uma grande pessoa, estou torcendo por ela também. Tomara que ela consiga segurar a barra de ficar longe das filhas".

Cacau Melo: "É uma meiga, um gatinho que precisa de carinho o tempo inteiro. Sinto verdade nela".

Caco Ricci: "Ele é autêntico. Nós pagamos um pouquinho por sermos autênticos ali dentro. Apesar de ser polemico, ele é ele".

Igor Cotrim: "É uma pessoa maravilhosa. Ele diverte o grupo e, ao mesmo tempo, é pentelho. E o grupo precisa disso".

Karina Bacchi: "Ela tem um coração enorme. Uma graça de menina e merece tudo de bom. Espero que ela chegue à final do jogo. Me maquiou antes da roça, me deu força. Ela queria que eu continuasse. A gente se identificou muito".

MC Leozinho: "Um bom jogador, gente boa demais. Segura bem a onda, deixa pra chorar no cantinho dele".

Maria João: "Autêntica, louquinha. Às vezes ela acerta, às vezes erra. É o preço que se paga por ser autêntica. Eu sei que ela queria que eu e o Mateus ficássemos".

Matheus Rocha: nota 10. "Ele é uma graça, é lindo. Só espero que ele se solte mais, se apresente mais. Ele é como eu, na dele. Como fazendeiro vai ter chance de mostrar quem ele é. Lindo, meio Clark Kent".

Mauricio Manieri: "Uma pessoa que eu amei ter conhecido. Grandioso, fortíssimo candidato para ser vencedor. Ele me emocionou ao dizer que era meu fã. Eu tenho certeza que ele vai sentir falta. Quero ser amiga dele quando ele sair de lá".

Xuxa: "Ele é danado. É uma grande pessoa, mas também um grande jogador. É um cara que eu quero muito bem, adorei tê-lo conhecido".

Sheila Mello: "Não tivemos problema, tentaram criar esse clima de rivalidade. Ela é supercompetitiva, mas isso é até gostoso porque te incentiva a competir também".


Deixe o seu comentário