O Planeta TV

Eliminação de Sheila Mello garante vice-liderança para "A Fazenda"

por jeferson, em 11/01/2010

Eliminação de Sheila Mello garante vice-liderança para "A Fazenda"

Após ser votada pelos peões, Sheila Mello não resistiu a sua segunda Roça e foi eliminada do programa com 48% dos votos na noite deste domingo (10), que começou com imagens dos roceiros se despedindo dos outros participantes e caminhando até o local em que acontece a Roça.

Na sequência, reapresentação dos principais fatos que aconteceram durante a semana, como a prova em que Cacau Melo venceu e ganhou um cruzeiro marítimo, o nascimento da potrinha Alegria e a festa mangá que aconteceu na noite de sexta-feira (8). Cenas ao vivo dos peões argumentando junto ao público para permanência no jogo encerraram o primeiro bloco.

O segundo bloco apresentou cenas dos peões no sábado (9), como Igor reclamando com Karina por André não ter recolhido as suas roupas que molharam com a chuva, Sheila atacando de manicure com Cacau, o concurso de histórias de terror que indicou os quatro peões que concorrem ao cargo de fazendeiro da semana que se inicia e o bate-papo das peoas na casa da árvore deu fim a exibição dos vídeos. Logo após, o apresentador Britto Jr. anunciou o primeiro participante que foi salvo da berlinda e permanece na disputa: Karina Bacchi.

No bloco seguinte, Britto anunciou quem foi o oitavo eliminado do reality show rural. A ex-dançarina do É do Tchan Sheila Mello pôs o Pé na Estrada. Após sair do programa, a loira reencontrou sua mãe e irmão e indicou o nome que será o próximo fazendeiro do confinamento: MC Leozinho. Depois da escolha da loira, os peões foram divididos em dois grupos para disputar provas durante a semana no qual o vencedor levará um grande prêmio ainda não anunciado. André, Karina e Léo formaram a equipe dos Marrecos, enquanto Cacau, Mateus e Igor a equipe das Minhocas.

A Audiência

O reality exibido no horário das 22h35 às 00h25 marcou uma média de 12 pontos e picos de 16, garantindo a vice-liderança. Neste período a Globo liderou com 15 e o SBT apareceu em terceiro com 11.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também