O Planeta TV

Elenco de "Poder Paralelo" se reuniu para comemorar estreia da trama

por jeferson, em 15/04/2009


Como é tradição entre o elenco das novelas, a equipe de Poder Paralelo comemorou a estreia da nova produção da Record com uma festa na terça-feira, dia 14, quando o primeiro capítulo da trama foi ao ar.

Vestido com uma camiseta da famosa banda de punk rock Ramones e brinco na orelha, o protagonista da história, Gabriel Braga Nunes, estava lá com a namorada Karolina Baptista para consagrar seu novo projeto.

Miriam Freeland, que interpreta a mocinha da trama e par romântico de Braga Nunes, a jornalista Lígia, foi ao evento sorridente para comemorar a estreia com os amigos de elenco.

Marcio Kieling, que faz o papel do traficante de drogas Alberto, também foi ao Hard Rock Café na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, celebrar com o projeto com os colegas.

Na festa, também estavam Fernanda Nobre, que interpreta Luisa na trama, e o diretor da produção Inacio Coqueiro. Natália Guimarães, que fará o papel da vilã na adaptação da emissora da série Ugly Betty, em português, Bela, a Feia, compareceu ao evento para consagrar os colegas de profissão.

A Audiência

Segundo dados preliminares, a trama estreou com uma média de 13 pontos com pico de 15.


Deixe o seu comentário