O Planeta TV

Wesley Safadão se recupera da cirurgia de hérnia de disco e agradece fãs por apoio

"Já já estamos de volta", avisa ele.

por Redação, em 13/07/2022

Wesley Safadão se recupera da cirurgia de hérnia de disco e agradece fãs por apoio

Wesley Safadão apareceu em seu perfil na rede sociais para agradecer o apoio dos fãs e contar como está sua recuperação após a cirurgia para a retirada de uma hérnia de disco. Ele foi internado com fortes dores na coluna, precisou cancelar shows e fazer uma operação. O cantor recebeu alta do hospital no dia 1/7. Depois de mais de 10 dias do procedimento, Safadão gravou alguns vídeos dando detalhes de sua melhora e avisou que, em breve, está de volta aos palcos.

"Vim dar um 'oi', dizer que estou feliz, acordei muito bem. Já já estamos de volta, recuperação está maravilhosa. Alguns desconfortos nas costas onde foi a operação, na boca está um pouco inchada, pela posição que fiquei na cirurgia acabei machucando, estou falando meio assim porque está bem machucado por dentro."

Desconforto nas costas e boca inchada

O artista explicou para os fãs que ainda não tinha compartilhado vídeos em seus stories porque ainda estava com o rosto inchado da cirurgia.

"Dizer que estou feliz, grato a Deus, aos amigos, família aos fãs. Obrigada pelo carinho. Não apareci antes porque o semblante não estava legal, estava inchado."

Enfermeira diferente

Safadão também mostrou a esposa Thyane Dantas cuidando de seu curativo. Ela olha e diz para o cantor que está tudo bem com a cicatriz:

"Está bem sequinho", relatou Thyane.


Deixe o seu comentário