A socialite alfinetou Mara Maravilha sobre declaração polêmica da apresentadora.
Na noite desta segunda-feira, 24, Mara Maravilha divulgou nota para esclarecer uma declaração sua dada no programa "Morning Show", na Rede TV!. A apresentadora defendeu o deputado e pastor Marco Feliciano, que recentemente conseguiu a aprovação de um projeto de lei que determina o fim da proibição de tratamentos para reversão da homossexualidade - que vem sendo chamado popularmente de "cura gay" - e chegou a se referir ao homossexualismo como "aberração".
“Estou sendo mal interpretada! Nunca disse que gay é aberração! Não levanto nenhuma bandeira politica oportunista. (...) Aberração é falta de democracia e liberdade de expressão...”, afirma Mara em comunicado.
A justificativa da cantora não convenceu a socialite Val Marchiori, que usou seu blog para falar da polêmica declaração: "E a Mara Maravilha fala que gay é uma aberração! Aberração são as roupas que ela usa! Vocês já viram? Pelo amor de Deus! Aqueles casaquinhos horrorosos feitos para não mostrar nenhuma parte do corpo! E aquele cabelo? Está toda errada! Errada no visual e errada na cabeça", disparou.
Sempre polêmica, Val finalizou dizendo que é melhor que Mara cante só em casa, para não atrapalhar ninguém.