A intérprete da eterna vilã Odete Roitman da novela "Vale Tudo" (1988), Beatriz Segall afirma ter acompanhado a exibição de "Avenida Brasil" (2012), mas disse não ter gostado muito de Carminha, a megera interpretada por Adriana Esteves.
"Aquela menina fez um esforço grande, mas o problema é que todo mundo quer ser Odete Roitman", disse a atriz, fazendo uma referência a seu antólogico papel na TV. As informações foram publicadas pela coluna Gente Boa do jornal O Globo desta quinta-feira (16).
Beatriz também criticou a fama fácil nos dias de hoje. "No meu tempo, celebridade era coisa séria. A gente procurava ser ator de prestígio. Essa meninada da TV não vai ao teatro, não lê."
Comentários (2) Postar Comentário
Quem é esta senhora, não conheço hehe.
Recalque é fogo,né, Dona Beatriz?? Se oriente.. Aposente-se!! Vi a reprise de Vale Tudo e não vi nada demais em Odeth Roitmann. Se fosse hoje em dia, não passaria de uma personagem de novela das seis.. A maldade dela era falar mal do Brasil.. zzzzzzzzzzzzzzzzz Viva, Adriana Esteves, uma das melhores atrizes do nosso país..