Há anos em busca de renovação, o Vídeo Show teve em Mônica Iozzi uma nova vida nas tardes da televisão. Depois de passar por CQC e Big Brother Brasil e fazer sua estreia em novelas, Mônica assumiu a bancada ao lado de Otaviano Costa, com sua saída acordada. Devido ao sucesso, Boninho conseguiu adiar a despedida de Iozzi, que já recebeu dois prêmios de melhor apresentadora este ano. "Sabemos que vou sair. Isso está concordado com o Boninho, com a direção da casa, desde que eu entrei, mas não tem uma data específica para isso. E de repente eu volto. Não sei. Vamos ver. Talvez seja um até breve", disse Iozzi.
Sobre a hipótese de estar insatisfeita na atração, Mônica foi clara. "Assistindo o programa, dá para ver que não estou (infeliz). Sempre tive uma relação muito sincera com o Boninho. Ele percebeu que não é por insatisfação que quero sair. É porque tenho muita vontade de fazer outras coisas. E cinema é um mercado muito pequeno e muito fechado. Não dá para sair abrindo mão. Tenho que aprender a fazer", explicou ela ao UOL, referindo-se ao filme Chorar de Rir, com gravações no próximo semestre.
Ao que consta, Mônica permanece na bancada do Vídeo Show até meados de janeiro.
Comentários (4) Postar Comentário
Uma pena....em nome de todos os telespectadores. Essa menina tem o jeitinho brasileiro em tudo. O sorriso... a morenice gostosa da brasileirinha....o sotaque lá de ribeirão preto com os erres aperrrtados como em Minas e Goiás....a descontração no meio da tarde....fala fácil....alegre sem ser piegas....uma fofurinha.....já está no corações de todos nós. A mais gostosa aparição da tv brasileira nos últimos tempos.....Más impera o "destino" de todos nós... Que seja o dela de muito amor e prosperidade no meio artístico. Salve voce Mônica !!!
Linda ! Talentosa e inesquecível !!!
Marcus Vinicius - Sp.
Pois já vai tarde. Ela tem q partir pra outro ramo mesmo. Pq assistir a dupla Iozzi e Ota tem sido sofrível por demais!
naaaaoooooo vaiiiiiii por favor
nao por favor voutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa