O Planeta TV

Sobre novela, Walcyr Carrasco diz: "Cada personagem é um pedaço de mim"

Autor da novela das 21h, que esteve na Pizza do Faustão, abriu o coração nos bastidores do programa sobre a relação com as suas obras.

por Redação, em 31/01/2014

A novela Amor à Vida chega ao fim nesta sexta-feira, 31/01, e Walcyr Carrasco (foto), que esteve na Pizza do Faustão, abriu o coração nos bastidores do programa. Ele falou do resultado final e das mudanças na trama das 21h. O autor faz o balanço: "A novela é um todo e cada personagem é um pedaço de mim. Até aquele pequenino, que parece não ter tanta importância, é algo de mim que está sendo refletido. Então eu digo para você, foi o conjunto".

Walcyr está acostumado a emplacar grandes sucessos na TV e sobre isso ela afirma que não compara uma obra com a outra: "Esse tipo de resposta é muito dificil de dar. Amor à Vida teve uma enorme repercussão e está tendo até agora, e eu me entrego demais. Então tudo para mim conta muito. Eu não vou dizer que tenha algo diferente. Cada livro, cada peça de teatro, cada novela é um a viagem diferente". Sobre planos para o futuro, Walcyr deixa escapar: "Talvez escreva uma peça para a Elizabeth Savalla. Estou muito cansado! Então não sei se vou conseguir escrever", despista.

Em tempo: a próxima novela do roteirista será produzida para o horário das seis. A trama, ainda sem título, terá o espiritismo como pano de fundo. 


Deixe o seu comentário