O Planeta TV

Selton Mello lembra comercial com Pelé na infância e revela bastidor inusitado

Selton Mello relembra comercial com Pelé na infância

por Micael Constantino, em 10/01/2023

Selton Mello lembra comercial com Pelé na infância e revela bastidor inusitado

Selton Mello compartilhou nas redes sociais uma imagem de quando era criança e fez um comercial com Pelé. A foto foi feita por sua mãe, Selva. O ator comentou sobre a emoção do momento e revelou um momento inusitado com o atleta no intervalo do trabalho, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

Ele escreveu: “Rei Pelé Eterno, ídolo máximo, referência do esporte mundial. Edson Arantes do Nascimento fez história, construiu a história, Pelé é a própria história. Início dos anos 80, começando minha trajetória, passei em um teste de comercial, onde eu dividiria a cena com o maior ídolo brasileiro. Eu nem dormi direito, muita ansiedade.

Minha mãe me levou, como sempre fez durante tanto tempo. Pelé chegou, foi absolutamente amável comigo e com todo mundo, gravamos as primeiras cenas e eu fui esperar a pausa do trabalho em um banco perto de uma grande árvore, nessa época eu andava sempre com meu violão.

O Rei me viu ali, quietinho, tocando o que estava aprendendo, se aproximou, na maior humildade pediu pra tocar um pouco, eu, tremendo, entreguei pra ele e a foto que Dona Selva tirou registra esse momento:

O Pelé, ídolo genial, tocando meu violão pequeno de criança, eu todo sem jeito sem saber o que fazer de tanta emoção. Foi o tempo de uma canção, mas essa sensação eu trago até hoje no peito.

"Descanse em paz, ídolo eterno”- escreve o ator.

 


Deixe o seu comentário