O Planeta TV

Sabrina Sato faz balanço da carreira e lembra "BBB"

Sabrina Sato fala de escalação para o 'The Masked Singer' e faz balanço 20 anos após 'BBB'

por Micael Constantino, em 02/01/2023

Sabrina Sato faz balanço da carreira e lembra "BBB"

Dois mil e vinte e três será simbólico para Sabrina Sato. É quando a edição do "BBB" de que ela participou na Globo completa 20 anos. E também quando a apresentadora voltará a integrar o elenco fixo de um programa da emissora, o "The masked singer Brasil", em que atuará como jurada. Ela, que está na Bahia curtindo férias com a família na Bahia, faz um balanço da trajetória em entrevista à coluna da jornalista Patricia Kogut, no O Globo: 

— Eu faço um balanço diariamente. Acho que o mais importante é manter a essência, a verdade, aquilo em que a gente acredita, os nossos amigos e os valores. Ter a nossa base, porque base é tudo. E também manter os pés no chão. Minha cabeça viaja mesmo (risos), mas os pés têm que estar no chão. Estou sempre pronta para conhecer pessoas novas e aprender. Não tenho preconceito com nada. Vou vivendo, deixando a vida me levar, me encantando e me jogando muito com coragem, força e fé. Isso é tudo que me move. E vou levando as pessoas comigo. Por isso que reclamam que estou sempre com muita gente (risos).

É com essa energia que Sabrina promete encarar o reality musical da Globo e também os vários outros compromissos profissionais de 2023. Ela ainda estreará a segunda temporada do "Desapegue se for capaz", do GNT, e seguirá no "Saia justa", do mesmo canal. E tem pela frente os desfiles de carnaval da Vila Isabel, no Rio, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo:

— Mesmo nesta loucura, sou uma pessoa que tem que ser organizada para cumprir tudo. Toda terça, às 18h, eu tenho minha análise. Deixo lá planejada, marcadinha. Não sou uma pessoa que sabe quando vai conseguir fazer ioga, por exemplo. Tem uns cuidados que vou deixando soltos, mas tem uns que são essenciais, como a análise.

A terapia, aliás, é citada por Sabrina como uma das ferramentas usadas para superar a crise recente no casamento com Duda Nagle, com quem tem Zoe, de 4 anos. Os dois estão juntos desde 2016.

— A gente superou. Faço análise, não dá para ficar sem. Eu acho que vai muito do meu amadurecimento, da nossa relação — diz ela, acrescentando que o período turbulento adiou os planos de ter mais um filho: — A gente quer aumentar a família. Vamos deixar acontecer. Isso (a crise) afetou, mas a gente foi consertando, se entendendo, detectando o que estava acontecendo. Tudo sempre foi muito conversado, com muito respeito. Agora estamos curtindo, vivendo, aproveitando.

No "Saia justa" é onde Sabrina costuma expor vários detalhes de sua vida pessoal, até mesmo como forma de se aproximar do público, sobretudo de outras mulheres. Ela explica:

— Eu acho que fui sentindo as camadas, as formas de me abrir, revelar, dar opinião, falar o que sinto... Eu vou sentindo a cada semana. Eu acho que é sempre uma experiência nova. Tem sempre um tema novo, uma troca muito intensa. Depende da convidada que está com a gente, de como estou no dia também. Mas é sempre muito bom. Volto para casa bem. Me sinto à vontade com as meninas para me abrir e falar sobre tudo. Elas me dão esse espaço.


Deixe o seu comentário