O Planeta TV

Ruiva, Sophia Abrão grava cenas de "Amor à Vida"

A atriz reforça o elenco da novela das nove da Globo.

por Redação, em 24/09/2013

Foto: Divulgação/TVG

Sophia Abrahão chegou para integrar o elenco de Amor à Vida e a entrada de sua personagem na trama é cheia de mistérios. Lídia (Angela Rebello) pediu para Rogério (Daniel Rocha) trazer uma pessoa dos EUA para ajudá-la na vingança contra Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). Eis que surge Natasha, a personagem de Sophia Abrahão, em um shopping brasileiro, pronta para entrar em ação! No que será que a ruiva poderá ajudar a governanta? Fique ligado nos próximos capítulos de "Amor à Vida".

A entrada de Sophia, que já atuou em Malhação, mas se tornou queridinha do público adolescente em Rebelde, da Record, foi marcada por uma polêmica. Primeiro, rumores na imprensa davam conta que haveria uma briga entre a atriz - que pintou os cabelos de ruivo para a trama - e  Marina Ruy Barbosa, que deixará a novela em breve - sua personagem, Nicole, deixará de aparecer mesmo como fantasma.

A própria Marina foi a primeira a desmentir qualquer mal-estar. "Gente! Para né? Eu e Sophia somos amigas, nos conhecemos faz tempo! Não sei pra que polêmica! Não gosto de polêmica! E de ficar alimentando essas coisas.... Mas chega de inventar mentiras, please!", desabafou.


Deixe o seu comentário