O Planeta TV

Rodrigo Lombardi revela a trama de seu personagem em Velho Chico

Ator volta a trabalhar com Benedito Ruy Barbosa e Luiz Fernando Carvalho.

por Sergio Gustavo, em 23/12/2015

Foto: Divulgação/Globo

Distante do horário nobre desde Salve Jorge (2012/2013), Rodrigo Lombardi está confirmado na sucessora de A Regra do Jogo. Em Velho Chico, o ator volta a interpretar um personagem de valores positivos, diferente do Alex de Verdades Secretas. "Meu personagem é o Capitão Rosa, um visionário que decide trabalhar com terras e se torna um latifundiário de médio porte. É aí que ele bate de frente com o personagem do Tarcísio Meira, porque não aceita ser explorado e luta pelos seus direitos e dos outros companheiros", contou Lombardi em entrevista para à jornalista Heloísa Tolipan.

Sobre qual tipo de personagem ele mais gosta, Lombardi disse: "Ah, vilão é mais legal, né? Mas depende muito do entendimento que você tem da história. É preciso sempre encontrar o tom certo de um personagem, e assim até os mocinhos podem ser divertidos e legais".

Rodrigo Lombardi estará na primeira fase de Velho Chico. É a segunda parceria com a dupla Benedito Ruy Barbosa e Luiz Fernando Carvalho, a primeira foi em Meu Pedacinho de Chão.


Deixe o seu comentário